Cotidiano

Polícia Federal apresenta Lamborghini em exposição fotográfica

O objetivo é mostrar a atuação da PF por todo o Paraná e as ações de combate e descapitalização financeira do crime organizado

Polícia Federal apresenta Lamborghini em exposição fotográfica

A Polícia Federal apresenta no Cascavel JL Shopping a exposição fotográfica itinerante “PF em ação no Paraná”. O acervo é composto de registros fotográficos que ilustram as ações da Polícia Federal pelo estado, evidenciando as multifuncionalidades e a variedade das atividades policiais.

 

O objetivo é mostrar a atuação da PF por todo o Paraná e as ações de combate e descapitalização financeira do crime organizado. A exposição estará shopping de 5 de abril até 5 de maio com visitação gratuita.

 

Além das fotografias, também ficará exposto um Lamborghini Gallardo caracterizado como viatura da Polícia Federal. Avaliado em cerca de R$ 903 mil, o veículo foi apreendido em uma ação policial no início de julho de 2021, em Curitiba. Com a autorização da Justiça Federal, o esportivo de luxo foi plotado para ser utilizado em exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado.

 

Serviço:

Exposição fotográfica “PF em Ação no Paraná”

Evento gratuito

Local: Cascavel JL Shopping

Visitação: De 5 de abril até 5 de maio de 2022, nos horários de funcionamento do shopping.

Endereço: Av. Toledo, 432, Centro Cascavel – PR – Cep: 85810-230

 

 

Sobre o Cascavel JL Shopping

O Cascavel JL Shopping é um dos mais importantes shoppings da região oeste do Estado do Paraná. Sua ampla área de influência abrange 23 municípios e uma população de 519 mil habitantes (IBGE 2017). As parcerias em eventos culturais fortalecem os vínculos de identidade entre o shopping e a comunidade de Cascavel. Conta com lojas dos mais variados segmentos e oferece ao seu público uma estrutura completa de compras, serviços e lazer.