PM faz maior apreensão de crack da história de Douradina

A ação desencadeada pela Polícia Militar de Douradina contou com apoio de policiais de Ivaté.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de pedras de crack em uma operação contra o tráfico de drogas em Douradina. Um homem de 27 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

O comandante da PM de Douradina, sargento Ronaldo Oliveira, explicou que a ação faz parte de um cumprimento de mandado de busca e apreensão em um local identificado como ponto de tráfico de drogas.

Segundo o sargento, essa foi a maior apreensão de pedras de crack da história de Douradina. “Na residência foi apreendido e localizado 18 gramas de substância análoga à cocaína, 348 pedras de crack, pesando 131 gramas, um celular e rolos de papel alumínio”.

O comandante destacou o apoio da população. “Essa apreensão foi realizada graças ao auxílio da comunidade, que por meio das denúncias, levou a PM até o local para coletar informações e pleitear pelo mandado de busca e apreensão”.

A ação desencadeada pela Polícia Militar de Douradina contou com apoio de policiais de Ivaté.

“Pedimos à comunidade que continue colaborando com o nosso trabalho, fazendo denúncias, e ajudando a Polícia Militar, pois essa participação é fundamental para garantir segurança das nossas famílias e proteger a nossa população”, conclui o sargento.


Mosquito da dengue nas áreas externas

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação