Esportes

Pivô australiano pede desculpas aos brasileiros em português

Cerca de 12 horas depois de criticar as acomodações da Vila Olímpica pelo Twitter, o pivô australiano Andrew Bogut se desculpou no início da tarde desta terça-feira com os brasileiros.

DesculpasEm português, ele escreveu “relaxar (sic) meus amigos brasileiros. ele estava tirando sarro do COI não o país do Brasil #rio2016”. Um seguidor denunciou que ele utilizo o serviço de tradução e ele confirmou: “Bom trabalho, Sherlock”.

Crítica

A chefe da delegação australiana Kitty Chiller amenizou na manhã desta terça-feira o tom dos tuíter do pivô Bogut, Na noite de segunda-feira, o astro da seleção de basquete masculina do país publicou uma foto consertando a cortina do banheiro da Vila Olímpica.

– Ele é o melhor homem do mundo para consertar uma cortina. É alto. Não há mal nenhum nisso. Foi divertido – disse Chiller.

Já o armador Damian Martin, companheiro de Bogut, elogiou o senso de humor, rapidez e inteligência do pivô para fazer brincadeiras na redes sociais

– Não tem problema. É apenas diversão com o Bogut. Ele é muito engraçado mesmo. É alguém que marcará a história da minha primeira Olimpíada.