Cotidiano

Peugeot apresenta bicicletas no Salão Paris

No Salão de Automóveis de Paris, a Peugeot irá apresentar quatro novas bicicletas. O modelo eLC01 será vendida por 1.399 euros

A Peugeot inicia a comercialização da eLC01, uma bicicleta urbana com assistência elétrica da linha Legend, com design neo retrô. A Peugeot também revelará três novas bicicletas inéditas com bateria integrada: as bicicletas trekking eT01 FS (suspensão total) e eT01 PowerTube, assim como a bicicleta para estrada eR02 PowerTube. Essas bikes estarão em exposição no Salão do Automóvel de Paris a partir de quinta-feira, dia 4. Na França, as bicicletas da Peugeot agora também passam a ser vendidas online.

A nova Peugeot eLC01, é uma bicicleta urbana que possui todos os ingredientes de uma campeã de vendas, a começar pelo estilo retrô e a assistência elétrica.

Moderna e tecnológica, a bicicleta Peugeot eLC01 é fácil de conduzir. Eficaz, possui transmissão de 8 marchas e autonomia de até 70 quilômetros. Segura, está equipada com freios a disco. Prática e ágil na cidade devido ao seu porte compacto, esbanja conforto devido ao banco com molas. Funcional, o bagageiro Racktime permite fixar rapidamente cargas.

Seu estilo neo retrô, criado pela Peugeot Design Lab, vai despertar paixões. Ele faz referência aos 130 anos de história da Peugeot Cycles. A arquitetura do quadro de tipo “mono hauban”, que integra a roda traseira e o bagageiro, lembra os modelos dos anos 50, 60 e 70. O emblema do triplo Leão caracteriza a coroa. As cores Branco, Azul, Laranja, Verde e Roxo são uma referência aos modelos icônicos. O padrão quadriculado faz lembrar a epopeia esportiva da Peugeot Cycles.

O modelo eLC01 completa a gama das bicicletas peugeot legend e será comercializada online ou em todos os revendedores Peugeot Cycles ao preço de €$ 1.399,00 (com impostos).

Crédito: Divulgação