Pela Copa do Brasil, Corinthians desafia Ferroviário em Londrina

Londrina – O Estádio do Café, em Londrina, será palco da estreia do Corinthians na Copa do Brasil 2019 nesta noite, às 21h. O mando de campo é do cearense Ferroviário, mas as arquibancadas estarão “pintadas” das cores do alvinegro paulista, que se sentirá em casa no Paraná.

brde2

O Corinthians tem a vantagem do empate para avançar à 2ª fase, enquanto só a vitória interessa ao Ferroviário, que é o atual campeão da Série D e que busca surpreender o favorito adversário.

É que o Ferrão, como é conhecido, vem de uma sequência invicta de sete jogos no Estadual (cinco vitórias e dois empates). A última derrota foi há um mês, por 3 a 2 contra o Atlético-CE, rival que goleou por 4 a 1 no fim de semana, na segunda fase do Cearense. O atacante Edson Cariús fez dois gols nesse jogo e se isolou na artilharia do Estadual, com oito gols. Ele também ocupa o topo da artilharia do futebol brasileiro neste início de ano.

No Corinthians, que vem embalado pela vitória no clássico com o Palmeiras, a novidade será a reestreia de Vagner Love, no lugar de Mateus Vidal. No ataque, Gustavo foi confirmado como centroavante titular, com Boselli na reserva.


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação