Cotidiano

Pavimentação avança no Mini Parque Industrial

Assis Chateaubriand – Seguem a todo vapor os trabalhos de pavimentação em Assis Chateaubriand, o que vem proporcionando mais qualidade de vida também aos moradores do Mini Parque Industrial.

Localizado próximo ao Centro Cívico, o bairro necessitava dessa benfeitoria, que agora está sendo possível graças ao maior projeto asfáltico já elaborado e executado na história de Assis.

No Mini Parque, o investimento soma R$ R$ 3,838 milhões, sendo uma das maiores obras realizadas no Município atualmente. O projeto contempla todo o bairro, incluindo a pavimentação de 28.796 metros quadrados e mais 9.130 metros quadrados de calçadas de passeio público e 6.248 metros lineares de meios-fios. O mesmo projeto prevê o plantio de 20.580 metros quadrados de grama e de 480 árvores.

Para evitar futuros transtornos aos moradores, os setores de Engenharia e Planejamento da prefeitura incluíram a construção de gigantescas tubulações para o escoamento de água das chuvas. O emissário possui mais de dois quilômetros, totalizando 2.048 metros lineares até o Córrego Pajé.

“Queremos proporcionar mais qualidade de vida à nossa população. Por isso, estamos executando o maior projeto de pavimentação da história de Assis Chateaubriand, com o asfaltamento de centenas de ruas em vários bairros. Assim, estamos cumprindo o compromisso de aplicar os recursos públicos em obras que beneficiem o povo”, afirma o prefeito João Aparecido Pegoraro.