Cotidiano

Paranhos transmite cargo e Renato Silva assume como prefeito interino

Prefeito se licenciou da função para a viagem que fará representando os municípios do Paraná na Expo Dubai 2020

Paranhos transmite cargo e Renato Silva assume como prefeito interino

O prefeito Leonaldo Paranhos transmitiu o cargo ao vice, Renato Silva, em solenidade realizada na manhã dessa terça-feira (5) na Prefeitura de Cascavel. Renato responderá como prefeito interino até o dia 23 de outubro, período em que Paranhos representará os municípios do Paraná na Expo Dubai 2020, considerado o maior evento mundial desde o início da pandemia. Paranhos integra a comitiva do Estado e vai apresentar as potencialidades de Cascavel e região durante o evento que reúne 192 países.

Antes da transmissão de cargo, Paranhos e Renato participaram de uma reunião com os secretários. Paranhos destacou que cada prefeito tem uma característica e que os trabalhos continuarão no mesmo ritmo. “Serão dias importantes com o Renato como prefeito, administrando essa cidade tão promissora, de gente trabalhadora”, afirmou Paranhos. Ele disse ter total confiança no êxito da gestão do prefeito interino nesses dias, por conhecer a disposição e forma de fazer política do Renato que, sempre envolve “amor e dedicação”.

Já empossado como prefeito interino, Renato destacou que o trabalho e comprometimento será o mesmo para que a cidade continue no ritmo de governo liderado por Paranhos. “Sempre no mesmo ritmo, sempre pensando no bem comum.Tem muitos projetos andando e continuarão andando”, destacou.

Secom