Morreu no hospital a jovem motociclista Raissa Alves (20 anos) que, de acordo com a Polícia, fugiu de uma perseguição ao ser vista empinando uma motocicleta na frente da viatura da Polícia Militar, no bairro Boa Vista, em Curitiba, na última quarta-feira (16).

Nas redes sociais, a mãe de Raissa lamentou o acontecimento. “Deus levou minha estrelinha pra brilhar no céu, obrigado a todos pelas orações”, disse a mãe nesta madrugada.

Antes do falecimento confirmado à família, na madrugada desta terça-feira (22), a mãe de Raissa pediu para ela acordar, pois a dor era muito grande. “Pede para ela acordar, não estou aguentando, está doendo demais”, comentou.

Segundo a polícia, a jovem durante a fuga cruzou vias preferenciais, passou por caneletas exclusivas de ônibus e bateu, quadras depois, contra um veículo Siena, na Rua Antônio Lago, esquina com a Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boa Vista.

“O fato iniciou na Rua Ludovico Geronasso a equipe começou a fazer o acompanhamento e essa motocicleta acabou furando várias preferenciais e no cruzamento da via acabou colidindo com outro veículo”, disse tenente Lemes, do 20º Batalhão da Polícia Militar, no dia do batida.

Raissa estava internada no Hospital Cajuru desde o dia do acidente.

Fonte: Banda B