Paralimpíada chega a um milhão de ingressos vendidos

2012 548599518-PARALYMPICS_ (4)_20120830.jpgDepois de um começo desanimador, a venda de ingressos para a Paralimpíada ? entre 7 e 18 de setembro ? decolou na última semana. E, ontem, o Comitê Rio-2016 divulgou que foi atingida a marca de 1 milhão de bilhetes comprados. Paralimpíada em 25 de agosto

brde1

Das mais de 300 sessões esportivas oferecidas, 95 já estão esgotadas, e não há mais entradas para três modalidades: futebol de 5, ciclismo de pista e triatlo. Também há grande procura para atletismo, natação, vôlei sentado e basquete em cadeira de rodas.

Ainda assim, o Comitê está longe de comercializar todos os 2,5 milhões de ingressos que foram disponibilizados para o megaevento.

O interesse pela Paralimpíada cresceu depois da Olimpíada. O recorde de vendas em um dia foi batido na quarta-feira passada, quando 145 mil entradas foram compradas.

Os bilhetes, que custam a partir de R$ 10 (com direito à meia-entrada), podem ser adquiridos no site rio2016.com/ingressos ou nos pontos de venda: Maracanã, Forte de Copacabana, Parque Olímpico, Shopping Leblon e Via Parque. Ingressos

Unimed

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação