Cotidiano

Organizadores fazem balanço positivo do Show Pecuário

Cerca de R$ 2 milhões foram movimentados em negócios durante os três dias de evento

Cascavel – O Show Pecuário em Cascavel foi um grande sucesso, segundo a organização da feira. O evento foi encerrado na quinta-feira (16) após três dias de atividades. Pelo menos 350 animais foram expostos, sendo que, pelo menos 150 de gado de corte e cruzamento industrial foram a leilão.

O presidente da SRO (Sociedade Rural do Oeste do Paraná), João Batista Cunha Júnior, agradeceu a presença de todos e afirmou que os números foram positivos.

“Estimamos que aproximadamente 5 mil pessoas circularam pelo evento durante os três dias de feira. Estamos muito contentes com o resultado final. Tivemos a participação assídua dos produtores, empresários e sociedade no geral. Apresentaremos um balanço mais preciso na semana que vem, mas já podemos adiantar que foi satisfatório”, disse.

De acordo com o presidente do Sindicato Patronal, Paulo Orso, pelo menos R$ 2 milhões foram movimentados em negócios durante os três dias, entre venda de máquinas, de animais e leilões.

“O público saiu muito satisfeito do Show Pecuário, e pôde levar para casa mais tecnologia e conhecimento que trará mais produtividade com qualidade”, ressaltou.

Quem visitou a feira pôde conferir uma variedade de tecnologia e inovação em 45 estandes, estacionamento gratuito e entrada franca.

(Com informações de Eliane Alexandrino)