Um ônibus da cidade de Capitão Leônidas Marques-PR, se envolveu em um acidente na rua Getúlio Vargas, bairro Industrial, em Seara, por volta das 21h dessa sexta-feira (4).

O veículo transportava as atletas do Stein Cascavel Futsal Feminino, que se dirigiam até o Centro Esportivo Carecão, onde fariam o reconhecimento da quadra para enfrentar a Female Futsal neste sábado pelo Novo Futsal Feminino Brasil.

O motorista do ônibus informou que não conhecia o trajeto e seguiu as indicações do GPS para chegar ao local, que o conduziu pelo acesso mais difícil. Quando foi realizar a troca da marcha para vencer a subida íngreme o veículo retornou de ré por cerca de 50 metros e por pouco não atingiu uma casa. O ônibus só parou quando a traseira do veículo se chocou em um barranco.

Ao todo havia 23 pessoas no ônibus, sendo 14 atletas, nove pessoas da comissão técnica e mais o motorista. Ninguém se feriu.

A Prefeitura informou que colocará placas sinalizando a proibição de tráfego para veículos pesados no local. Neste momento as atletas já estão no Carecão.

 

Via: Redação/Belos FM – Foto: Divulgação