Oeste constitui o seu conselho de executivos

O foco dos trabalhos será a organização, o planejamento, a gestão e a busca do equilíbrio e o fortalecimento financeiro das entidades

Medianeira – O Oeste do Paraná é vanguarda em várias ações e acaba de, mais uma vez, confirmar essa condição diferenciada. No sábado, durante encontro empresarial da Caciopar, em Medianeira, foi oficialmente constituído o Conselho de Executivos da Caciopar. A ideia surgiu com o gradual processo de aproximação e de integração das 46 associações comerciais da região, unidas a partir da Coordenadoria.

brde2

O Conselho é formado por executivos que atuam nas associações e, por meio dele, terão a oportunidade de definir e de cumprir uma agenda regular de encontros. A meta é, por meio dessa socialização de informações, fortalecer as Aces por meio da contínua melhoria e dos avanços na execução das mais diferentes tarefas nas associações comerciais. O foco dos trabalhos será a organização, o planejamento, a gestão e a busca do equilíbrio e o fortalecimento financeiro das entidades.

O presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, informou que o Conselho é mais um salto possível em função da união do segmento empresarial na região. “Todos sabemos que, diante do compromisso e da constante busca por conhecimentos, que os executivos poderão colaborar ainda mais para o fortalecimento das nossas entidades de classe”.

 

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação