Policial

Número de assaltos em residências preocupa moradores de Cascavel

Em ambos os crimes infelizmente os assaltantes ainda não foram encontrados

Número de assaltos em residências  preocupa moradores de Cascavel

Na manhã de terça-feira (26), o GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel se manifestou sobre dois crimes de assalto a residência que ocorreram na cidade. Um deles aconteceu na última sexta-feira (22) na região do Bairro Cascavel Velho. De acordo com a delegada Anna Karyne Palodetto, dois homens armados aproveitaram o momento em que o morador chegava em casa e entraram no terreno anunciando o assalto. Eles roubaram aparelhos eletrônicos, outros objetos e um veículo, o qual foi encontrado pouco tempo depois abandonado no mesmo bairro.

Já na madrugada de segunda-feira (25), três homens encapuzados arrombaram uma residência no Bairro Parque São Paulo e renderam as três pessoas que estavam na casa. Conforme a delegada, os criminosos foram bastante agressivos e um deles portava um facão. Na ação, que durou cerca de 10 minutos, os criminosos fugiram levando joias, dinheiro, dois aparelhos celulares e uma caminhonete Toyota Hilux. Felizmente o veículo foi localizado abandonado no mesmo dia na cidade de Santa Tereza do Oeste.

Em ambos os crimes infelizmente os assaltantes ainda não foram encontrados. A delegada Anna Karyne reforçou a importância do trabalho em conjunto com a população para identificar e localizar os assaltantes. “Apesar de segurança pública ser um dever da Polícia Civil e outros órgãos, também é um dever de todos contribuírem com denúncias para termos uma cidade mais segura”.

Denúncias do paradeiro dos criminosos devem ser repassadas às forças de segurança pública pelos telefones 190, 197 e 153.