Pouco mais de seis meses após a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma área para a prática de esporte e lazer no Jardim Dona Fátima, a Prefeitura de Foz do Iguaçu entrega oficialmente neste sábado (11) aos moradores do bairro a Praça “Edival Antonio Ribeiro”.

A partir das 14h, serão promovidas atividades recreativas, apresentações artísticas e a solenidade de inauguração do espaço. A praça foi construída pela prefeitura com recursos destinados do Orçamento Participativo, ou seja, foi a própria comunidade quem reivindicou a obra.

O novo espaço de lazer está localizado na Rua Jaguari, no trecho entre as ruas Latife e Osman Mariam, e conta com campo de futebol equipado com alambrado, banco de reservas, iluminação, pista de caminhada, bancos, mesas para jogos lúdicos, playground, entre outros equipamentos. O investimento no local foi de R$ 191 mil.

A inauguração do espaço será aberta a toda comunidade e as atividades serão promovidas com apoio da Fundação Cultural e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Programação:

– 14h – início das atividades recreativas.

– 15h – apresentação artística.

– 15h30 – ato de entrega e descerramento da placa.

– 16h30 – jogo de futebol no campo (Associação de moradores / Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).