Cotidiano

Nova pintura na sinalização do trânsito rondonense

 

As ruas e avenidas da área central da cidade de Marechal Rondon estão recebendo nova pintura de demarcação, em dois turnos de trabalho, diurno e noturno. A equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realiza a pintura de faixas de pedestres, a demarcação de estacionamentos para automóveis e motocicletas, incluindo vagas para idosos e deficientes físicos, além de divisores de pistas e pinturas de rampas de acessibilidade.

O trabalho iniciou pela Rua Santa Catarina e deve prosseguir pelos próximos dias, abrangendo as demais vias centrais da cidade.

De acordo com o Coronel Welyngton, titular da pasta, a boa sinalização ajuda no ordenamento do trânsito, melhora e disciplina o fluxo de veículos, além de oferecer maior segurança a todos, incluindo pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas. “Sob o comando do prefeito Marcio Rauber e do vice Ila, adquirimos equipamentos e treinamos o nosso pessoal, para que a sinalização de trânsito seja cada vez mais eficiente, tendo como foco principal a segurança da população”, destacou o coronel.