Cotidiano

Nova diretoria da Apae toma posse nesta segunda 

Tomam posse nesta segunda-feira (3), os novos membros da diretoria executiva e do conselho da Apae Cascavel, tendo agora na presidência Sebastião Nilso da Silva para o triênio 2020/2022. A equipe já está envolvida nos trabalhos desde o início do ano e será empossada oficialmente.

A solenidade está marcada para as 8h na sede da Apae, na rua Manaus, 3990, no bairro Tropical. O presidente eleito sucede a gestão anterior, de Evilasio Schmitz.

“Força, energia e entusiasmo é o que peço para encarar este novo desafio, ao lado de grandes parceiros da diretoria e dos conselhos”, destacou Sebastião Nilso da Silva. “Meu sentimento é de gratidão, pela confiança depositada pelas famílias de Cascavel e região, abraçando a Apae com tamanha generosidade”.

OS MEMBROS

A diretoria-executiva é composta ainda por Onazir Conceição (vice-presidente); Claudia Terezinha Rubini (1ª Secretária); Suzani Gabriel Sartori Fillus (2ª Secretária); Luiz Antonio Carneiro Chaves e Emerson Rosseti (diretores financeiros); Paulo Francisco Grando (Diretor de Patrimônio) e João Luiz Maschio (Diretor Social). A nova gestão também criou coordenadorias para os setores de marketing, captação de recursos e cultura, tendo à frente, respectivamente, Fernando Dall Agnol, Roberto Guilherme e Orli Santos.