Opinião

Notas Bandeirada

Zorzetto tem “treinamento de luxo”

Notas Bandeirada

Zorzetto tem “treinamento de luxo”

Caio Zorzetto terá um “treinamento de luxo” neste sábado e domingo, quando disputará a etapa de abertura do Campeonato Pato-Branquense de Kart, no Kartódromo Ayrton Senna. Seu objetivo será preparar o equipamento da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte para o Campeonato Paranaense de Kart. Pato Branco sediará a 2ª etapa do Paranaense de Kart nos dias 10 e 11 de setembro. A abertura será em Foz do Iguaçu nos dias 5 e 6 de agosto e o encerramento em Rio Negro nos dias 2 e 3 de dezembro.

 

Crédito: Eni Alves/Divulgação

Vanderley Sooares

Vanderley Soares, colaborador desta coluna está de aniversário neste domingo. Ele é hoje um dos fotógrafos mais importantes e influente do automobilismo brasileiro.

 

Rali Jalapão

O terceiro dia de disputas do 8º Rali Jalapão foi realizado nesta sexta-feira,. A prova, em forma de laço, teve partida e chegada no Centro de Eventos de São Félix no Tocantins (TO). Valendo pontos pelas terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country apresentou alto nível de dificuldade aos participantes, que estiveram divididos em 84 veículos que disputam o pódio da edição 2022 após a quarta prova neste sábado, sendo 20 motos, 53 UTVs e 11 carros.