BANDEIRADA

Notas Bandeirada

10 de junho de 2022 às 08:39
Publicidade

Guilherme Moleiro briga pelo bi no Light

 

O paranaense Guilherme Moleiro é um dos protagonistas da categoria Cadete na Copa São Paulo Light de Kart e briga pelo bicampeonato. Com duas vitórias na atual temporada, ele é vice-líder com 46 pontos, a um ponto do líder Raphael Gerbara. O piloto de Rolândia espera voltar à liderança no dia 2 de julho, quando disputará a 6ª etapa no kartódromo de Interlagos.

 

Crédito: Eni Alves/Divulgação

Le Mans I

 

Quem visitar nesta semana o site oficial de La Sarthe, uma sub-região administrativa da França, pode achar que está no endereço errado. A página, que rotineiramente oferece serviços e informações da administração pública aos cidadãos, está tomada por imagens e dados sobre as 24 Horas de Le Mans. O enfoque tem bons motivos: segundo uma pesquisa periódica levada a cabo pela Universidade de Le Mans, o tradicional circuito, que sedia uma das competições mais famosas do mundo, responde por 2.450 empregos permanentes na região – cerca de 1% do total de toda La Sarthe.

 

Le Mans II

Amanhã, às 11h (horário de Brasília), será dada a largada para a 90ª edição das 24 Horas.

 

Brasileiros

Os brasileoiros nas 24 Horas de Le Mans deste ano serão André Negrão e Pipo Dirani na categoria Hypercar; Felipe Nasr, Pietro Fittipaldi e Nelsinho Piquet na LMP2; e Daniel Serra e Felipe Fraga na LMGTE-Pro.

 

 

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE