Opinião

Notas Bandeirada

Rafael Paiva aposta no equilíbrio do equipamento

Notas Bandeirada

Rafael Paiva aposta no equilíbrio do equipamento

Rafael Paiva aposta no equilíbrio do equipamento da equipe Atlas Ferro Velho para buscar um bom resultado na 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de kart de Cascavel, neste sábado, no kartódromo Delci Damian. Na abertura da temporada, ele foi o sétimo colocado da categoria F-4 A e agora quer ir ao pódio, terminando no TOP 5.

 

Crédito: Tiago Guedes

 

Tratores

Neste sábado, Maripá tem uma edição da Arrancada de Tratores. Estarão na pista do Tratoródromo 15 pilotos do Brasil e do Paraguai.

 

Indianápolis

Neste domingo será disputada a 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Integrando o clube dos tetracampeões da prova com A. J. Foyt, Al Unser e Rich Mear, o brasileiro Helio Castro Neves poderá ser o primeiro pentacampeão na história da categoria. Helinho ganhou a prova em 2001, 2002, 2009 e no ano passado. Se ganhar neste domingo, terá além da bola do vencedor, um prêmio especial.

 

 

Mônaco

Neste domingo será disputado também o GP de Mônaco de Fórmula 1. Sem brasileiros na categoria, a torcida canarinho estará com seus olhos voltados para a Fórmula 2, que será disputada na preliminar. Felipe Drugovich, paranaense de Maringá, poderá ficar mais próximo da Fórmula 1 com uma vitória nas ruas do Principado. Ele larga em 10º na corrida deste sábado e será o pole position na corrida do domingo.