Nenê volta ao time nesta terça-feira após se recuperar de lesão no músculo

28619260281_400c509433_z.jpgO tão aguardado retorno de Nenê acontece nesta terça-feira, no duelo entre Vasco e Ceará. As duas equipes entram em campo às 21h30, no Castelão, no encerramento da primeira metade da Série B. Com 38 pontos, os vascaínos buscam ampliar a vantagem sobre a equipe cearense, que ocupa a segunda posição na tabela, com 34 pontos.

Unimed

– Estava com saudade de sentir o calor da torcida vascaína. É muito bom ser recebido dessa forma. Isso traz um incentivo ainda maior para buscarmos a vitória. O Ceará é uma equipe perigosa, sabemos das dificuldades, mas iremos em busca dos três pontos – afirmou o camisa 10, que encontrou o carinho dos fãs quando desembarcou em Fortaleza.

Em duas das quatro partidas em que esteve fora por causa de um problema muscular, Nenê foi substituído por Éderson. O atacante marcou dois belos gols e caiu nas graças da torcida, que já grita “Uh, terror! Éderson é matador!” na arquibancada. O bom início do jogador fez Jorginho arrumar um espaço para ele entre os 11 titulares. Quem sai para a entrada de Éderson é Thalles.

FICHA

Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley, e Felipe; William Henrique e Rafael Costa

Vasco: Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Júlio César; Yago Pikachu, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson

Juiz: Rafael Traci (PR)

Local: Castelão (CE)

Horário: 21h30

Transmissão: SporTV e Premiere


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação