Esportes

Municipais com agenda cheia

O fim de semana será de muito esporte em Cascavel, com a realização de partidas pelos campeonatos municipais de basquete, futsal e futebol. De hoje a domingo serão 33 partidas em dois ginásios e dois campos da cidade.

Os primeiros compromissos do fim de semana serão para as equipes do Futebol Menores, neste feriado de sexta-feira. Para o campo do São Cristóvão, no Bairro Periollo, estão programados oito jogos, das 8h30 às 18h, com embates pelas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O campo do Jardim Maria Luiza também terá programação neste Dia de Finados, com jogos entre a equipe local, o CSW/AMJML e o FCC/Cefa pelas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, das 8h às 12h.

Pelo Municipal de Futsal, os jogos serão todos no Ginásio São Cristóvão. Os de sábado serão pelas categorias sub-15 e sub-17, das 8h às 17h45. Esta é a última rodada da primeira fase, a que definirá os duelos da fase decisiva. No domingo, a programação está reservada para a categoria adulto do naipe feminino, das 8h às 12h.

O Municipal de Basquete também terá jogos neste sábado, mas pela 2ª rodada. As partidas serão no ginásio da Unopar, das 13h30 às 21h, com duas partidas pelo naipe feminino abrindo a programação e as demais pelo naipe masculino.