Uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (8) em um violento acidente no quilômetro 471 da BR-369 em Corbélia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu o acidente, por volta das 5h, a equipe policial foi acionada para atender uma colisão traseira.

O acidente envolveu um caminhão M.BENZ/L 1418 de Nova Esperança – PR e uma FIAT/TORO RANCH AT9 D4 de Praia Grande – SP. Ambos seguiam no sentido Cascavel.

De acordo com os vestígios e danos deixados nos veículos, o condutor da caminhonete de 53 anos não percebeu a aproximação com o caminhão que provavelmente seguia em velocidade inferior a sua e acabou colidindo na traseira.

Ele ainda tentou desviar para a esquerda, mas o lado direito do seu veículo colidiu violentamente contra o caminhão. A esposa de 49 não resistiu a violência do impacto e teve morte instantânea.

De acordo com um amigo do casal que chegou logo após o acidente, o condutor conhecia o trecho a fazia essa viagem com alguma frequência.

O condutor é médico oncologista em SP. A mulher veterinária. Tem 2 filhos de 12 e 16 anos, sendo uma menina cadeirante que dependia da mãe para tudo.