Policial

Mulher morre atropelada por caminhão enquanto ajudava a empurrar carro em Toledo

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro

Mulher morre atropelada por caminhão enquanto ajudava a empurrar carro em Toledo

Uma mulher de 28 anos morreu após ser atropelada por um caminhão guincho no início da noite desse domingo (14) na estrada rural em direção a Xaxim, 1,1 km após o trevo da avenida Maripá com rua Guarani. A Polícia Militar de Toledo registrou a ocorrência.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local do acidente, mas o médico só constatou o óbito.

A vítima e o seu marido estavam em um veículo C4 de cor preta e que acabara o combustível e foram tentar, juntamente com um casal de amigos, empurrar o veículo.

Um veículo que posteriormente foi identificado como um caminhão Iveco/vertis 90v16 de cor vermelha, vindo pela mesma via e sentido, acabou por atropelar a vítima e colidiu com o veículo C4, evadindo-se do local sem prestar o devido socorro.

O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e durante diligências, policiais militares localizaram o veículo guincho envolvido no acidente estacionado no pátio de um posto de combustíveis, sendo guinchado e encaminhado para a 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo para providências. O condutor não foi localizado, porém foi identificado e circunstanciado em autos de Boletim de Ocorrência para as devidas medidas legais.

A princípio foi noticiado que era um homem, mas posteriormente foi confirmado o corpo de uma mulher de 28 anos que entrou em óbito.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa