Policial

Motociclista morre ao ser atingido por carro na Avenida das Cataratas

Após a batida, a motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 400 metros

Foz do Iguaçu – Um rapaz de 26 anos morreu em acidente de trânsito na madrugada desta sexta (3) na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A vítima conduzia uma motocicleta que foi atingida na traseira por um carro.

Segundo informações levantadas no local do acidente, um Fiat Stilo teria colidido na traseira da Sundown Max, que era conduzida pelo jovem. Após a batida, a motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 400 metros. O condutor do carro fugiu a pé do local do acidente sem prestar socorro.

Socorristas do Siate foram acionados para a ocorrência, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima, identificada como André Gabriel de Moura. O rapaz, que era funcionário da TAM, se descolava para o trabalho quando sofreu o acidente.

Posteriormente, o proprietário do veículo compareceu ao local do acidente. Ele afirmou que automóvel estava emprestado para um amigo, identificado como sendo Romário Souza.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito isolaram o local até a chegada da Polícia Científica. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz.

(Com informações da Tribuna Popular)