Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na madrugada de ontem na BR-277, no Trevo Cataratas em Cascavel. De acordo com informações da PRF, a motocicleta seguia pela BR-277 no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel quando bateu em um caminhão que cruzava a rodovia e entrava sentido ao Bairro Cascavel Velho.

No horário em que o acidente aconteceu, os semáforos do trevo estavam em modo piscante amarelo, que funciona da meia-noite às 5h.

Pelas imagens das câmeras da rodovia cedidas pela polícia é possível ver o caminhão atravessando a pista e o motociclista não conseguiu frear a tempo. A moto bateu na “quina” do caminhão e os dois ocupantes caíram longe da motocicleta.

A passageira de 23 anos morreu na hora. O piloto da moto não tinha carteira de habilitação. Ele ficou em estado grave e foi levado ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo.

box

Sem socorro

O motorista do caminhão não parou no local do acidente para prestar socorro, mas a polícia acredita que ele nem tenha visto ter causado o acidente, já que o caminhão estava carregado com toneladas de grãos. Contudo, ele precisará se apresentar à polícia.

Esse foi o segundo acidente com morte em menos de 24 horas na BR-277 em Cascavel. O outro acidente foi registrado na madrugada de segunda-feira, quando um homem morreu atropelado. Ele bateu o carro em uma peça de caminhão que estava na pista e desceu para avaliar os danos do carro, quando foi atingido por um caminhão. O homem de 42 anos morreu na hora.

Veja o momento do acidente pleas câmeras da PRF

 

 

Confira a live do acidente feito pelo nosso repórter Aílton Santos momentos depois do acidente