Morre o psiquiatra Douglas Bitencourt

Douglas lutava contra um câncer

Morreu nessa terça-feira (03), em São Paulo, o psiquiatra Douglas Bitencourt de Foz do Iguaçu.

Centro Optico Parana

O Governo do município através da Secretaria Municipal de Saúde e dos trabalhadores em saúde mental do município, manifestaram o sentimento de profundo pesar pelo falecimento do médico psiquiatra.

Douglas lutou incansavelmente contra um câncer e foi um guerreiro até o fim, dando reiterados exemplos de profissionalismo e amor ao trabalho. Aos 40 anos de idade, ele deixa este plano físico com a admiração de muitos colegas que o acompanharam na trajetória em defesa da política de saúde mental do município.

O jovem médico especializou-se em psiquiatria no Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL) e estava na coordenação da Coreme – Comissão de Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). Na sua trajetória, teve atuação comprometida e louvável nos Centros de Apoio Psicossocial II (CAPS II), no Álcool e Drogas (CAPS-AD) e no Infanto Juvenil (CAPS-i), além da enfermaria e emergência psiquiátrica e rede de ambulatório de psiquiatria.

O velório de Douglas Bitencourt será realizado nesta quarta-feira (04) pela manhã, na capela do Cemitério São João Batista, situada na Avenida Brasil, 2440, no Centro de Foz do Iguaçu.

Copacol

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação