Policial

Mercedes: cinco homens ficam feridos em grave acidente

O motorista ficou preso nas ferragens

Mercedes: cinco homens ficam feridos em grave acidente
Um grave acidente deixou cinco homens feridos, na noite desta quinta-feira (25), na estrada que liga Mercedes ao Distrito de Arroio Guaçu. Dois tiveram ferimentos graves.
A forte colisão aconteceu por volta das 23h e envolveu um Fiat/Uno, com placas de Terra Roxa, e um GM/Astra, de Medianeira. Conforme apurado no local, o Astra seguia em direção à Mercedes, quando em uma curva na comunidade de Sanga Guaíba, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Uno.
Com a violência do impacto, o Uno parou fora da pista e ficou destruído. Já o Astra rodou na pista.
No Uno estavam cinco homens e todos ficaram feridos. Quatro deles foram socorridos por equipes do Centro de Saúde de Mercedes, um com ferimentos graves e três com ferimentos moderados, incluindo suspeita de fraturas, sendo encaminhados para atendimento médico.
Já o condutor do Uno, de 24 anos, ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon e encaminhado pelo SIATE para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Rondon, com ferimentos graves e fratura na perna.
O condutor do Astra se evadiu do local antes da chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar, que atendeu o acidente. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran, em Marechal Rondon.
Fonte: Ponto da notícia