Esportes

Maringá Vôlei recebe o Sada Cruzeiro em busca de revanche

Maringá – A terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 será concluída nesta quinta-feira com o confronto entre Copel Telecom Maringá Vôlei e Sada Cruzeiro. A partida é a segunda em cinco dias entre as equipes que se enfrentaram no último sábado pela semifinal da Copa Brasil, em Lages (SC). Desta vez, os times irão fazer o confronto no Ginásio Chico Neto, em Maringá, a partir das 19h30.

Na Fase Final da Copa Brasil, o time mineiro levou a melhor por 3 sets a 1 e, no dia seguinte, bateu o Fia/Minas conquistando o título da competição. Para esta partida, o líbero do time paranaense, Mário Jr., acredita que o grupo conseguirá um desempenho melhor, já que, no jogo passado, a equipe enfrentou problemas com atraso e cancelamento de voo e chegou a Lages somente no dia da partida.

“Estamos mais otimistas ainda. Na Copa Brasil tivemos todas aquelas dificuldades para chegar, noite mal dormida, e fizemos um bom jogo. Agora estamos com uma expectativa de fazer uma partida ainda melhor do que fizemos lá, quando, apesar de tudo, jogamos de igual para igual contra uma grande equipe, que acabou campeã do torneio”, disse Mário Jr.

O líbero ainda destacou a importância de jogar contra uma grande equipe como o Sada Cruzeiro. “Fizemos um 3 a 2 no primeiro turno da Superliga e é uma equipe que gostamos de jogar, um time de alto nível e que sempre quer mostrar resultado. Isso é bom para a garotada que está crescendo aqui em Maringá e jogar contra uma equipe multicampeã é sempre uma motivação a mais. Vamos buscar pontos que vão nos favorecer na tabela”, complementou.