Mal. Rondon – Em clima de mistério após encerrar a temporada 2018 no último sábado, com a queda na semifinal da Liga Nacional diante do Atlântico, em Erechim (RS), o Marechal Futsal já se prepara para anunciar o elenco que vestirá a camisa da equipe no próximo ano. O anúncio oficial será feito na próxima semana.

“O planejamento já vem sendo feito há algum tempo para a próxima temporada. Alguns jogadores devem sair, outros devem chegar. Faltam decidir ainda alguns detalhes que a diretoria, na pessoa do supervisor Eduardo Santana, está organizando e ajustando”, diz o técnico Paulinho Sananduva.

O treinador elevou a campanha do time na LNF e lamentou a do Paranaense: “Saímos da Liga Nacional com o sentimento de dever cumprido, pois muitos não acreditavam que iríamos chegar entre os quatro, principalmente nas oitavas e nas quartas de final, quando tivemos que superar grandes adversários e correr atrás do resultado nos minutos finais. Na Série Ouro ficamos devendo. Quero pedir desculpas ao torcedor porque a gente sabe que ele também ficou magoado. Ficamos muito mais tristes, pois sabíamos que tínhamos uma equipe para brigar pelo título e queríamos esse título”.

Sobre o elenco de 2019, o supervisor Eduardo Santana limitou-se a dizer que “90% desses nomes procedem”, sobre a lista de renovações apresentada pela reportagem: Barbosinha, Biel, Bruno Petry, Eduardo Jabá, Gustavo, Renan, Suelton e Vilela. “A lista oficial sairá na semana que vem”, reforçou o dirigente.