Cotidiano

Major Fritola assume comando do 6º Batalhão de Polícia Militar

Major Fritola assume comando do 6º Batalhão de Polícia Militar

Cascavel – A troca de comando de em um dos cargos mais importantes dentro da corporação da Polícia Militar ocorreu na manhã de sexta-feira (3), na sede do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Cascavel. O major Jorge Aparecido Fritola assumiu o cargo que era até então ocupado pelo o tenente-coronel Rubens Garcez que esteve há frente da corporação por cinco anos.

O major estava atuando a frente de funções técnicas e operação diretamente ligadas ao 5º Comando Regional da PM, que tem como sede a cidade de Cascavel. Já o tenente-coronel Garcez assume novas funções na capital do estado.

Fritola ficou conhecido pelo episódio ocorrido em dezembro de 2019, no sequestro na cidade de Cafelândia, em que o padrasto manteve os seus enteados em situação de cárcere privado. Foram 30 horas de negociação em que o policial esteve há frente com bom êxito no desfecho, o que acabou marcando a sua carreira de forma positiva.

 

Foto: 6º BPM

 

 

Concurso Cartão de Natal

A Apae de Ibema ficou com o 3° lugar no Concurso de Cartão de Natal da Regional de Cascavel. O evento realizado em Céu Azul contou com a presença e participação de 19 Apaes de toda a região. Os alunos de Ibema foram acompanhados pelo secretário municipal de Assistência Social, David Ivo dos Santos. “A administração pública de Ibema, ao longo do tempo, deixou a Apae um pouco a própria sorte. Uma das minhas missões como secretário é mudar isso. Estamos fazendo uma série de movimentos em favor desta importante entidade”, disse Santos.

Foto: Assessoria