Esportes

LNF define data das quartas

Cascavel – O Foz Cataratas foi o último a garantir vaga entre os oito melhores da Liga Futsal. A vitória sobre o Corinthians, na segunda-feira, fez com que o time da fronteira se junte ao Cascavel Futsal como os únicos paranaenses que seguem na competição. Marechal e Campo Mourão foram eliminados.
A fase de quartas-de-final começa no próximo sábado, com o Foz viajando até o interior de São Paulo para enfrentar o São José. No domingo, o Cascavel Futsal atua no interior de Santa Catarina contra o Joaçaba. Os jogos da volta estão marcados para dia 13 de novembro, em Cascavel, e dia 14 em Foz do Iguaçu. Os outros confrontos serão entre Joinville x Magnus e Atlântico x ACBF.

 

+++

Leia mais:

Cascavelenses na seleção
Cascavel – Dois jogadores cascavelenses estão pré-convocados para a Seleção Brasileira de Futebol 7, que fará sua preparação ao Campeonato Mundial, no Chile. Os pré-convocados foram Cavani e Marlon, que integram a equipe do AGV/Villa Norte.
No último final de semana o time disputou a fase final do Campeonato Brasileiro e terminou com a terceira colocação, perdendo a semifinal para o Aurea Rio, que ficou com o título.
Cavani foi o artilheiro do campeonato com 10 gols. O time também teve o goleiro Éder eleito como o melhor do campeonato.