Policial

Jovens desaparecidas podem estar sendo aliciadas para prostituição

Vários casos foram registrados na região; em Santa Helena, foram dois em uma semana

Santa Helena – As polícias Civil e Militar de Santa Helena estão investigando uma série de desaparecimento de jovens, moças a partir de 15 anos de idade. Vários casos foram registrados na região e somente em Santa Helena, foram dois em menos de uma semana.

Um dos casos é de uma jovem que já havia fugido de casa várias vezes. Na terça-feira (21), no entanto, ela desapareceu na companhia de outra menina. Na quinta-feira (23), a mãe da segunda jovem também registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de sua filha.

Uma das meninas ligou para casa, sem dizer onde estava. O número foi rastreado pela polícia e foi constatado que se tratava de um orelhão da Rodoviária Municipal de Cascavel.

Avanços

A polícia está investigando os casos e suspeita de aliciamento para prostituição, o que tem acontecido na região. Informações foram coletadas nas páginas das redes sociais das garotas e de suspeitos, inclusive moradores de Santa Helena, que já estão sendo investigados.

Outro detalhe interessante investigado é sobre um provável aliciador que poderia estar por trás do caso e que manteve conversa com uma das garotas.

(Com informações do Correio do Lago)