Publicidade

COTIDIANO

Jovem morre em colisão entre motocicleta e caminhão na BR-467, em Cascavel

03 de dezembro de 2023 às 10:08
Publicidade

Na madrugada deste domingo (03/12), uma tragédia ocorreu na BR-467, no km 109, resultando na morte de um jovem de 20 anos. O acidente, do tipo colisão traseira, foi registrado por volta das 04:45hs.

De acordo com as informações fornecidas, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um caminhão Volkswagen modelo 24.280 CRM 6X2. O condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos, colidiu violentamente na traseira do caminhão que seguia no sentido Cascavel. Infelizmente, ao chegarem no local, as equipes de resgate constataram que o motociclista já estava em óbito.

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu instantaneamente. Apesar da rápida mobilização do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), nada pôde ser feito para reverter a situação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos de praxe, incluindo exame de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para os atos fúnebres. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Via: SOT

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE