Policial

Jovem é morto a tiros após discussão em uma festa no Portal da Foz

A vítima foi alvejada por 10 disparos de arma de fogo

Jovem é morto a tiros após discussão em uma festa no Portal da Foz

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros após uma discussão na madrugada desse domingo (8) na Rua Papagaios, no Bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu.

Por volta das 4h10, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem na Rua Papagaios, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Com a chegada da equipe no local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito em meio a via pública, sendo o local isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações o jovem morto estaria em uma festa na mesma rua, onde teria se envolvido em uma discussão e quando ia embora teria sido alvejado a tiros e levava consigo seu copo de bebida, uma faca e um pedaço de ferro.

Policiais militares realizaram a abordagem policial na festa onde a vítima estava, onde várias pessoas foram revistadas, identificadas e questionadas sobre o fato, sendo liberadas na sequência.

Com a chegada da perícia criminal a vítima foi identificada como sendo Gustavo Barbosa, de 24 anos de idade.

Segundo informações da polícia científica, foram apreendidos 18 estojos deflagrados de pistola 9mm e a vítima teria sido alvejado por 10 disparos.

O corpo de Gustavo Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para procedimento de necropsia, identificação oficial e liberação para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Tribuna Popular