Porto Alegre – O Internacional terá mudanças para a decisão diante do Olímpia, pelas oitavas de final da Taça Libertadores de América. A principal delas deve ocorrer no ataque. Yuri Alberto, até então titular indiscutível, passa por seca de sete partidas sem marcar e vê Thiago Galhardo acirrar a disputa pelo posto de centroavante.

Nas laterais, Caio Vidal e Patrick devem dar lugar a Carlos Palacios e Mauricio. Taison estará de volta ao meio-campo após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.

O confronto contra o Olimpia será disputado nesta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O Inter garante vaga às quartas de final da Libertadores se vencer. Os paraguaios se classificam até com empate com gols. Caso a partida termine novamente no 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Olímpia – 21h30 – Beira Rio

 

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Alfredo Aguilar; Victor Salazar, Saul Salcedo, Antolín Alcaraz e Ivan Torres; Hugo Quintana, Edgardo Orsuza, Braian Ojeda e Derlis González; Isidro Pitta e Jorge Recalde.