Cotidiano

Inscrições abertas para evento gratuito de networking e negócios

O evento, promovido por associação de micro e pequenas empresas, oportuniza rede de contatos e oportunidades

Inscrições abertas para evento gratuito de networking e negócios

Pensado para que empreendedores possam ter um espaço para apresentar suas empresas, seus produtos ou serviços, além de conhecer novos negócios e aumentar a rede de contatos, o Café com Negócios, realizado pela Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (AMIC-PR), realiza uma nova edição nessa semana.

Durante o café, os participantes têm a possibilidade de conversar com outros empreendedores e fazer networking, como destaca a gestora de projetos institucionais e eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

“O Café com Negócios foi pensado para que os nossos associados e até outros empreendedores possam divulgar seus negócios e, também, criar uma rede de contatos, trocar uma ideia com outros empreendedores, estreitando relações e formando parcerias”, pontua.

O evento acontece mensalmente e é destinado tanto para associados da AMIC PR quanto não associados. O encontro deste mês acontece nesta quinta-feira (26), às 15h45, na Casa do Empreendedor (Rua Maranhão, 92, Centro). As vagas são limitadas, portanto as inscrições podem ser feitas pelo telefone 45 99859-0111.