Esotérico

Horóscopo semanal do dia 18 ao dia 24 de dezembro

Horóscopo semanal do dia 18 ao dia 24 de dezembro

Áries (21/3 a 20/4)

Agitação não vai faltar nessa semana e notícia boa também não! Marte entra em Sagitário e traz novidades que vão dar um chega pra lá na rotina. Planos de viagem e novos projetos na sua vida tomam forma e a boa sorte vai te acompanhar. Mercúrio também manda poderosos estímulos para os seus interesses profissionais.

Touro (21/4 a 20/5)

A semana chega suave na nave e com notícias fresquinhas de Mercúrio, que traz boa sorte, novidades e promessas de ganhos em algo diferente que você pode fazer.  Mudanças positivas devem rolar na sua vida material bem na semana que antecede o Natal e isso quer dizer que a festança tá garantida!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vai preparando o coração porque se depender de Marte, a semana será de emoções intensas! A partir do dia 13 vão jorrar energias para suas relações, parcerias, seus planos e amizades. Mercúrio, seu astro, também traz boas novas, fortalece a sua capacidade estratégica e deixa seu instinto afiadíssimo para negociar.

Câncer (21/6 a 21/7)

Festas de fim de ano se aproximando, parentes chegando e os caranguejinhos estão na maior vibração, claro! Tem muita novidade entre as estrelas e seu astral fica lá em cima. Marte turbina sua saúde, duplica sua vitalidade física e deixa você com gás total para mandar ver no trabalho. Pode ser quase véspera de Natal, mas não vai faltar entusiasmo para pegar firme no trampo e botar pra quebrar com suas competências.

Leão (22/7 a 22/8)

A boa sorte vai soprar em sua direção, e quem avisa é Marte, que desembarca em seu paraíso astral, anunciando que novidades espetaculares podem marcar presença na sua vida. Já Mercúrio traz poderosas energias para os seus interesses profissionais e financeiros. A semana tem tudo para ser das mais produtivas no trabalho.

Virgem (23/8 a 22/9)
Essa será uma semana movimentada! Pode ir se preparando porque o ritmo está bem acelerado e o astral virginiano vai ficar com a bola toda, ainda mais na vida familiar. Mercúrio também traz mudanças e elas serão bem mais positivas. No amor, surpresas incríveis com um crush que tem tudo para ser a capa do seu celular.

Libra (23/9 a 22/10)
Com as boas novas de Marte, sua comunicação fica mais solta e você vai passar muita confiança para os outros! Pode fazer um tremendo sucesso nos contatos pessoais e profissionais, ainda mais se apostar em sua simpatia, nas suas ideias criativas e na habilidade para convencer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com a entrada de Marte na sua Casa da Fortuna, se prepare para ir atrás dos seus interesses, porque gana não vão faltar e grana também não. É preciso cuidado com decisões precipitadas. Sabendo se controlar, o caminho estará aberto para vitórias financeiras.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O Sol passa a última semana no seu signo, e quem assume logo após é Marte, que comanda seu paraíso astral, trazendo alegrias, boa sorte e vibes espetaculares para a sua vida. As coisas devem fluir com mais agilidade e facilidade, sem falar que você terá confiança e criatividade de sobra para alcançar conquistas, glórias e vitórias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com Marte entrando em sua Casa 12 todo cuidado é pouco para evitar brigas, sobretudo nas relações familiares. Sua saúde ganha um baita reforço, o trabalho vai caminhar do jeitinho que espera e até a sua comunicação pessoal fica mais descontraída, incentivando seus contatos e interesses. Siga sua intuição ao lidar com grana.

Aquário (21/1 a 19/2)

Aqueles planos que você pensou, repensou e adiou mil vezes, finalmente podem começar a andar! O recado esperto é de Marte, que vai agir em favor dos seus ideais. Aproveite a onda gigante de boa sorte que vai bater aí na sua praia e faz logo uma força-tarefa pra realizar o que botou de lado.

Peixes (20/2 a 20/3)

Com as energias astrais que ficam ativas a partir de agora, você tem tudo para brilhar no serviço, subir no conceito da chefia e atrair melhorias financeiras que vão te deixar na maior empolgação. Marte abre os seus horizontes profissionais ao turbinar sua garra, determinação e autoconfiança, qualidades que serão diferenciais para o seu sucesso.

Horóscopo nascido em 18 de dezembro

Os nascidos no dia 18 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Sagitário e Áries. São generosos, desprendidos e bons. São independentes e apreciam a liberdade. São otimistas, bonachões e bem humorados. Confiam em si mesmo, demonstrando isso em todas as circunstâncias. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7 Netuno. São astros que atuam sobre as emoções e a intuição, de uma forma um pouco negativa, dando pessimismo, insegurança, melancolia e tristeza, falta de confiança em si. Mas juntos formam o 9, de Marte, que acaba redundando em fatores de coragem, determinação e espírito aventureiro.

Horóscopo nascido em 19 de dezembro

Os nascidos no dia 19 de dezembro são do signo de Sagitário, com a personalidade de Capricórnio. São ambiciosos, organizados, objetivos e práticos. Planejam e projetam sempre um futuro promissor, por essa razão realizam e conseguem muito. Seu número principal, do dia do nascimento é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Confirma seu amor a terra e às suas raízes e tradições. São ligados à família, à mãe e aos bens de raiz. Mas a soma dá o 10, que reduzido dá o 1, do Sol, que confere poder, liderança e independência, egocentrismo e generosidade ao mesmo tempo. Mas também que causa a solidão.

Horóscopo nascido em 20 de dezembro

Impulsivo, se esforçam para gerar pensamentos, emoções e estimular as atividades. Se decidiu alguma coisa não mudam de ideia facilmente. São inteligentes e desconfiadas, suspeitando de histórias não comprovadas. Não aceitam com facilidade autoridades ou argumentos baseados em “ouvi dizer”. Influenciar os pensamentos dos outros lhes dá prazer. Devem tomar cuidado para não desprezar as diferenças individuais.