Esotérico

Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro

Horóscopo semanal de 9 a 15 de outubro

Áries (21/3 a 20/4)

Quem anda reclamando de paradeira na vida pode deixar o mimimi de lado e se preparar, porque a semana vem cheia de promessas e de surpresas. Nada vai atrapalhar seus planos nesses dias. Vênus anuncia novidades que podem fazer seu coraçãozinho disparar.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Se deixar a imaginação fluir solta nesta semana, só tem a ganhar. A vibe alimenta a sua criatividade, exalta seus dons e revela que você vai ter vitórias importantes se investir em seus talentos. Isso vale para o trabalho e até para ganhar um dinheirinho a mais.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Uma semana que tem tudo para ser inesquecível. Com todos os astros vestindo a camisa do seu time, pode contar com a sorte, criatividade e simpatia para atingir os seus objetivos. Tudo indica que a sua estrela vai brilhar com grana.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

É hora de tirar o atraso, bebê, e aproveitar as boas energias que estão estimulando os seus interesses profissionais, as suas relações e parcerias. É hora de retomar projetos, planos e tocar pra frente tudo o que estava paradão nos últimos tempos.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Semana com ótimas promessas para seus ganhos, seus contatos, suas alianças e parcerias. Tudo que tiver relação com namoro, viagem, estudos e animais também vai dar bom. Seu brilho e seu poder de sedução serão intensos.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Essa semana, você vai agarrar com unhas, dentes e gengiva as oportunidades que podem pintar para melhorar de vida. É hora de tirar proveito das suas habilidades, confiar no seu taco e sentir o gosto gostinho do sucesso. Se trabalha com vendas, por conta e mesmo com carteira assinada, pode ter surpresas sensacionais.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Nesta semana não vai faltar energia, talento e iniciativa para você se destacar no trabalho, curtir um período cheio de vitalidade e melhorar seus ganhos. Também vai se entrosar numa boa com as pessoas queridas.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você não vai fazer papel de trouxa, pois a sua intuição, o seu sexto sentido ainda mais alto que o preço da gasolina. Pode se dar bem no trabalho, nos estudos, em seus contatos pessoais e também nas atividades que planeja fazer. A saúde pode precisar de um pouco mais de atenção.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

A semana será repleta de estímulos para os seus ideais e aqueles planos que você adiou mil vezes podem finalmente começar a andar. Vai conseguir destravar pendências e viver uma semana gloriosa nas coisas materiais. Grana no bolso, boas perspectivas na carreira e melhorias na saúde estão no combo da semana.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você terá mais confiança para agir e para promover mudanças importantes em sua vida. E como o seu sobrenome é trabalho, aproveite para dar uma bela alavancada nos seus interesses profissionais e financeiros. No amor o tempo pode fechar. Calma, use o bom-senso e delicadeza para não dar ruim.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Semana positiva para contatos com pessoas e assuntos diferentes e distantes que podem abrir seus caminhos ou inspirar mudanças importantes na sua vida. Estudos, provas e concursos também recebem mais. Lance com um crush que já admira tem grandes chances de decolar.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros deixam a sua intuição pisciana ainda mais poderosa. Talvez você tenha que lidar com assuntos complexos. Fará uma verdadeira sessão de descarrego e terá força física e mental para vencer essas energias, favorecendo até a saúde, com chance de você se livrar de incômodo antigo.


Horóscopo nascido em 9 de outubro

Os nascidos no dia 9 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Libra – Áries. São positivos e otimistas, confiam em si mesmo e acreditam na sorte. Por isso mesmo acabam vencendo as dificuldades da vida e alcançando triunfo nos seus empreendimentos. Luta e entusiasmo não lhes falta nunca. Seu número principal é o 16, formado de 1, número do Sol e de 6, número de Vênus. A soma dá o 7, de Netuno, que torna as pessoas intuitivas e com outros dons para normais, cheias de pressentimentos e de habilidades esquisitas, de segredos e reticências.

 

Horóscopo nascido em 10 de outubro

Os nascidos a 10 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. São vaidosos, ambiciosos e atrativos. São apaixonados e também geram paixões profundas. Vivem envolvidos com o amor e também com os conflitos que dele provém. Seu número principal é o 17, número que conduz a influência do Sol, 1 e de 7, de Netuno. São duas energias antagônicas. Juntos formam o 8 de Saturno, que sugere riqueza material e bens de herança, boa saúde, resistência física e vida longa. Neste caso revela problemas de família e riscos para sua segurança física.

 

Horóscopo nascido em 11 de outubro

Os nascidos a 11 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. São originais e criativos, espertos, comunicativos e populares. Possuem inteligência acima da média. Eles poderão aprender tudo o que quiserem aprender, com facilidade. Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e 8, de Saturno. A soma dos dois é 9, de Marte, que gera violência, agressividade e imposição, com autoritarismo e coloca ordem nas coisas, à força. O 9, é coragem, otimismo e confiança em si.