ÁRIES

Existe a possibilidade de projetar as suas insatisfações em terceiros e você deve ter cuidado, especialmente, para não falar algo muito pesado da boca para fora. As suas emoções estão gerando comportamentos impulsivos e egocêntricos, que interferem em seus relacionamentos (no trabalho e em sua vida pessoal). Cuidado!

 

TOURO

Nesta semana você ficará mais irritado e imprudente e por isso vai querer as coisas feitas à sua maneira. Seus sentimentos estão à flor da pele e você deve ter muito cuidado para que eles não sejam superiores à razão – é preciso buscar equilíbrio. Existe também a tendência de absorver muitas informações de forma inconsciente.

 

GÊMEOS

Vai querer controlar a vida das pessoas ao seu redor, principalmente aquelas com que você se relaciona afetivamente. Na maioria dos casos, isso é feito com boas intenções, mas é importante refletir e compreender que a falsidade e a manipulação apenas criam barreiras entre você e quem você ama. Lembre-se que a verdade é sempre o melhor caminho.

 

CÂNCER

Os aspectos astrais que se formaram na última semana evidenciaram a potência dos seus sentimentos de se sobreporem à razão. Você tende a fazer julgamentos errôneos e até mesmo preconceituosos. Tente trabalhar essa tendência, porque além de se configurar como vitimização, esse comportamento também dificulta o desenvolvimento das opiniões.

 

LEÃO

A semana começa com mais determinação para superar os desafios do trabalho e da vida pessoal. Porém é preciso tomar muito cuidado para não achar que tudo precisa girar em torno das suas vontades. É preciso desconstruir a noção de que tudo que acontece ao seu redor é especificamente dirigido a você.

 

VIRGEM

Os virginianos tendem a se sentir desconfortáveis quando os seus sentimentos estão dificultando o raciocínio lógico. Por isso, é muito importante ter cuidado para não reprimir as suas emoções que podem te surpreender nos piores momentos possíveis, fazendo com que você tenha explosões emocionais.

 

LIBRA

É um momento apropriado para plantar aquilo que você quer colher nas próximas semanas, principalmente no relacionamento com as pessoas que moram com você. Organizar melhor a casa para que ela se torne mais aconchegante e agradável esteticamente já é algo que ajuda a harmonizar o ambiente.

 

ESCORPIÃO

A sensibilidade aflorada gera uma espécie de egocentrismo. Você tende a acreditar que tudo aquilo que é feito e dito no ambiente em que se encontra é especificamente dirigido a você e, por isso, acaba interpretando mal esses acontecimentos. Cuidado com as fofocas.

 

SAGITÁRIO

Os nativos de Sagitário tendem a absorver facilmente muita informação acerca do que está acontecendo ao seu redor e a energia das pessoas envolvidas. Organizar melhor o seu lar é algo que te ajuda a organizar também os sentimentos. Um ambiente harmonioso externamente favorece a compreensão dos processos internos.

 

CAPRICÓRNIO

As energias da semana te ajudam organizar melhor os pensamentos e a vida prática. Precisa dar mais atenção aos seus sentimentos. Cuidado com a insegurança nesta semana.  Talvez você se sinta vulnerável por não conseguir controlar as emoções sem que elas afetem a sua produtividade e outros aspectos da vida.

 

AQUÁRIO

Os nativos de Aquário tendem a absorver muitas informações ao seu redor, assim como a energia das pessoas, mesmo que não percebam. As energias desta semana te deixam mais sensível e vulnerável. Pode acabar sendo prejudicado no trabalho por ser muito emotivo.

 

PEIXES

A influência das energias te ajuda a organizar melhor os pensamentos e a vida prática, equilibrando a emoção com um pouco mais de racionalidade. Aproveite a semana para resolver conflitos e buscar algo que goste de fazer. Tenha paciência no relacionamento amoroso.

 


 

Horóscopo nascido em 17 de julho

Os nascidos no dia 17 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Gêmeos. Podem ser intuitivos e muito inteligentes. Na infância e na adolescência podem dar trabalho para os pais e educadores, devido à influência das más companhias e dos maus costumes. Seu número principal é o 21, formado de Lua e de Sol, astros que se completam. Juntos formam o 3, de Júpiter, que revela indecisão, morosidade nas ações, inconstância, mas generosidade e cultura. Indica mais de uma união ou casamento.

 

Horóscopo nascido em 18 de julho

Os nascidos a 18 de Julho são do signo de Câncer com personalidade de Câncer – Capricórnio. São esportivos, otimistas, atirados e corajosos e às vezes aventureiros. Gostam de competir e de lidar com os riscos e os perigos. Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, número da Lua, que lhes confere instabilidade emocional, psicológica e de comportamento. Mas a soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, avançados e futuristas, fraternos e de espírito elevado.

 

Horóscopo nascido em 19 de julho

Nascidos no dia 19 de julho são regidos pelo signo de Câncer com influência da Lua. São pessoas extremamente exigentes e tendem a idealizar as pessoas que amam. Recusam-se a aceitar as falhas e defeitos alheios. As pessoas nascidas no dia 19 de julho também precisam ter cuidado com encontros emocionais perigosos, pois seu fator de irrealidade pode ser bastante alto quando se trata da sua percepção dos outros; são especialmente inclinadas a projetar as próprias emoções nos que estão perto delas.