Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 18 de agosto

Horóscopo e anjo do dia 18 de agosto

ÁRIES

Controlar o dinheiro pode ser seu maior desafio hoje. No campo familiar, Vênus indica boas surpresas no fim da tarde. No amor, a Lua está no seu paraíso astral e garante sucesso absoluto nas paqueras. Com determinação e ousadia, você não pensará duas vezes para tomar a iniciativa na conquista.

TOURO

No trabalho, você deve usar a sua experiência e priorizar as tarefas que já domina bem. No fim da tarde, Vênus vai facilitar o diálogo, o que será muito benéfico para suas relações em geral. Pode fazer bons acordos no emprego ou acertar os ponteiros com a família.

GÊMEOS

Procure ter cuidado com as palavras para não revelar um segredo nem se envolver em fofocas, mentiras e mal-entendidos no trabalho. Se perceber que isso aconteceu, busque logo o diálogo para esclarecer as coisas. Vênus na Casa das Finanças traz sorte e novidades para o seu bolso.

CÂNCER

Marte está na Casa 10, favorecendo seus planos e dando ainda mais determinação para buscar seus objetivos, ainda mais se sentir que há uma boa oportunidade de conseguir uma promoção e um aumento de salário. No amor, quem comanda o astral é Urano, que segue o baile em sua Casa 11 e indica que pode conhecer gente nova.

LEÃO

Vênus inferniza seu astral e pede mais atenção à autoestima. Capriche no visual e fique em paz com o espelho. No amor, quem está livre pode se apaixonar por uma pessoa de outra cidade ou então por alguém que tem costumes e crenças semelhantes às suas. A sintonia será imediata e o céu dá sinal verde para o romance.

VIRGEM

Deve ter cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir. Respeite seus limites e seus horários de descanso para repor as baterias, afinal, ainda é terça-feira e a semana está só começando. Pode se preocupar ou sentir saudade de alguém que está longe: faça contato.

LIBRA

Urano, o planeta do amor avisa que pode ter mudanças ou novidades importantes, capazes até de dar uma guinada na sua vida. Para completar, a Lua na sua Casa 11 estimula as parcerias e sugere que pode ter bons resultado se trabalhar em equipe ou, ainda, com o apoio de amigos.

ESCORPIÃO

É bom ter cuidado se você trabalha em sociedade: equilibrem melhor os interesses de um e outro ou a parceria pode ser ameaçada. Vênus estimula os estudos em grupo e a troca de conhecimentos com pessoas queridas. No amor, atração por colega deve aumentar e um envolvimento pode alegrar o seu coração.

SAGITÁRIO

No trabalho, mostre que tem a mente aberta e quer crescer cada vez mais. Bom dia para cuidar da saúde e da beleza, vale até mudar o visual. No amor, vai buscar alguém que seja bem parecido com você, que siga os mesmos valores ou a mesma religião.

CAPRICÓRNIO

Se você deseja um novo emprego, distribua currículo e faça contatos. Se quiser mudar de casa, procure um imóvel melhor. Se quiser mudar seu estilo de vida, dê o primeiro passo para abandonar um vício ou adotar hábitos mais saudáveis. Só não vale ficar parado, esperando as coisas caírem do céu.

AQUÁRIO

O astro também abre os caminhos de quem está em busca de um novo emprego. Quem tem negócios com parentes deve ter jogo de cintura no início do dia, mas será mais fácil se entenderem à tarde.

PEIXES

 É um ótimo astral para concluir o que ficou pendente. Evite assumir mais compromissos do que pode aguentar. Respeite os horários de descanso e zele pela sua saúde. Vênus indica sorte em jogos: faça uma fezinha. Sinal verde para investir nas paqueras e conquistar um novo amor.

Horóscopo nascido em 18 de agosto

Os nascidos em 18 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Leão e Áries.  Podem parecer egocêntricos, mas acabarão provando o contrário, tendo um comportamento desprendido e bondoso, na defesa do bem comum. Seu número principal, do dia do nascimento é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. A lua que destaca a figura materna e o liga fortemente ao lar e à família. A soma dá o 5, de Mercúrio, símbolo de simpatia, comunicação e popularidade entre outras coisas.

Anjo do dia 18 de agosto

O anjo protetor do dia é Lelahel, que dá oportunidade de boa fama, êxito e sucesso em seus empreendimentos, assim como no desenvolvimento de seus talentos. Dá boa saúde e resistência física, cura as doenças e os males do corpo e do espírito. Ajuda a vencer as ambições exageradas e a ser humilde. Confere iluminação espiritual. Faz ser bem sucedido nas artes e a realizar suas aspirações nessa área. O gênio contrário provoca grande ambição, orgulho e leva as pessoas a procurarem as riquezas pelos caminhos e procedimentos ilícitos.