Esotérico

Horóscopo dos dias 3 e 4  de junho

Horóscopo dos dias 3 e 4  de junho

ÁRIES

Aproveite o feriado para sossegar o facho e ficar mais na sua, Áries. Enquanto a Lua ainda ocupa o seu inferno astral. Em quadratura com Mercúrio, a Lua avisa que será complicado dar conta de cobranças e há risco de mal-entendidos.

TOURO

Nesse feriadão, a tensão entre Lua e Mercúrio logo cedo avisa que não é hora de contar apenas com a sorte para conseguir o que deseja, especialmente se envolver dinheiro. Melhor dar um passo atrás e deixar compras ou projetos mais ambiciosos para um momento favorável.

GÊMEOS

Logo cedo, Lua e Plutão se entendem e avisam que será mais fácil realizar algumas mudanças que vinha adiando. Se quer curtir o feriadão em casa, aproveite a boa disposição e as ideias criativas para reformular os ambientes e deixar tudo do seu jeito.

CÂNCER

Seu lado curioso e disposto a aprender terá destaque neste feriadão, Câncer. A Lua se entende com Marte, Netuno e Plutão, animando o contato com pessoas que moram longe ou que são de fora. Pena que nem tudo são flores e a oposição entre Lua e Mercúrio pede cuidado para evitar mal-entendidos, além de redobrar a atenção se está pensando em viajar.

LEÃO

Logo cedo, a Lua troca chamegos com Marte, Netuno e Plutão, favorecendo a concentração em assuntos financeiros e profissionais na parte da manhã. É um bom momento para organizar tarefas que estavam pendentes ou fazer mudanças que exigem dedicação e força de vontade.

VIRGEM

Você estará confiante e disposto a curtir as pessoas queridas neste feriadão, Virgem. Bom momento pra reforçar os laços com familiares e amigos, mesmo que ainda não seja possível reunir todo mundo em casa. Mas não deixe que isso se torne um problema.

LIBRA

Apesar do feriadão, o trabalho pode exigir mais dedicação da sua parte, Libra. Se você precisa botar as mãos na massa, melhor começar logo pra sobrar tempo para se divertir mais tarde. Seu esforço será notado e há chance de receber o reconhecimento que merece.

ESCORPIÃO

A Lua segue em seu paraíso astral e promete muita diversão neste feriado, Escorpião. Embora ela troque farpas com Mercúrio logo cedo e peça mais diplomacia para evitar brigas especialmente com o mozão, o astral logo melhora e você tem tudo para se divertir.

SAGITÁRIO

No que depender das estrelas, seu lado caseiro vai falar mais alto nesta quinta e você tem tudo para se divertir na companhia dos familiares. Mas embora o feriadão prometa ótimos momentos em casa, você vai precisar de jogo de cintura se quiser manter a paz com o pessoal logo cedo.

CAPRICÓRNIO

Se você tem que encarar o trabalho hoje, melhor escolher bem as palavras logo cedo — a Lua briga com Mercúrio e há risco de trocar horários, perder arquivos ou fazer confusão com informações importantes. Mais tarde, porém, as coisas melhoram e você terá agilidade e um ótimo papo para encantar todo mundo, tanto no serviço como em outros setores.

AQUÁRIO

Apesar do feriado, boa parte da sua atenção deve se voltar para as finanças e você conta com boas energias para organizar as contas. A Lua estará em bom aspecto com Marte, Netuno e Plutão, destacando sua intuição e ajudando a encontrar novas maneiras de ganhar uma grana. Se precisa cortar gastos e rever as despesas, será mais fácil organizar isso na parte da manhã.

PEIXES

No que depender das estrelas, o feriadão tem tudo para ser animado! A Lua se entende com Netuno, Marte e Plutão, destacando seu lado mais sociável e agitando a convivência com amigos e pessoas mais novas, inclusive filhos ou parentes próximos.


Horóscopo nascido em 3 de junho

Os nascidos em 3 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São simpáticos, sociáveis, amáveis, comunicativos e podem fazer amizades com facilidade. Seu número é o 6, ligado às Artes, a tudo o que é belo e o que diz respeito à intuição e aos dons especiais, bem como aos atos de caridade e bondade. Mas os fazem problemáticos no amor.

Horóscopo nascido em 4 de junho

Os nascidos em 4 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Libra. São comunicativos, simpáticos, sociáveis, amáveis e podem fazer amizades com facilidade. Em geral, se tornam populares, a ponto de disputarem cargos eletivos e se envolverem em política. Seu número principal é o 7, que os fazem intuitivos e com poderes mentais e espirituais. Os fazem humanos e bondosos.