Esotérico

Horóscopo do dia 9 de junho de 2021

Horóscopo do dia 9 de junho de 2021

ÁRIES

Logo cedo, Lua vai se encontrar com Sol e com Mercúrio em Gêmeos, trazendo muitas novidades na parte da manhã. Com tantos astros na sua Casa da Comunicação, será fácil encarar os desafios de rotina no trabalho. Se tiver algum assunto importante para resolver, tente cuidar disso logo cedo.

 

TOURO

Pode se preparar para boas novas envolvendo dinheiro nesta quinta, Touro! Sua atenção continua concentrada em tudo o que envolve grana e pode ter ótimas oportunidades de encher o bolso logo cedo, graças à Lua, que se une a Sol e Mercúrio na sua Casa da Fortuna.

 

GÊMEOS

Seu jeito confiante continua em destaque e a Lua, que segue em seu signo, ganha a companhia de Sol e Mercúrio logo cedo. O resultado é que você estará ainda mais comunicativo e sociável do que o normal, Gêmeos! É um ótimo momento para definir algumas coisas, traçar metas pessoais e fazer a sua parte para conquistar seu lugar ao sol.

 

CÂNCER

A Lua se junta ao Sol e Mercúrio nesta manhã, o que traz um clima um pouco complicado para esta quinta, já que todos esses astros estão em sua Casa 12. Para evitar problemas e driblar o desânimo, aposte em tarefas que não vão exigir tantas interações com colegas e outras pessoas.

 

LEÃO

Logo cedo, Lua, Sol e Mercúrio trocam excelentes vibes e destacam seu lado mais sonhador. Você vai dar um show de criatividade e pode aproveitar as energias desta quinta para encaminhar alguns projetos que queria colocar em prática há algum tempo.

 

VIRGEM

Você estará tão focado no trabalho nesta quinta, Virgem, que nada será capaz de ficar no seu caminho ou atrapalhar seus planos! As boas vibes são enviadas pela Lua, que vai trocar likes com Sol e Mercúrio logo pela manhã.

 

LIBRA

Se depender das estrelas, a manhã promete ser mais produtiva na hora de dar conta das atividades de rotina. A Lua se junta a Sol e Mercúrio logo cedo e reforça seu desejo de aprender mais, de trocar ideias com os colegas e de trabalhar em equipe.

 

ESCORPIÃO

Há sinal de instabilidade e surpresa em vários setores nesta quinta, Escorpião, mas a maioria deve ser favorável para os seus interesses. Cuidar dos seus assuntos e apenas do que é da sua conta pode economizar problemas mais tarde.

 

SAGITÁRIO

No que depender das estrelas, os relacionamentos vão ocupar boa parte da sua atenção, seja com os colegas de trabalho ou com as pessoas mais próximas. Com a Lua se entendendo com Sol e Mercúrio logo cedo, prepare-se para botar as mãos na massa.

 

CAPRICÓRNIO

Você vai dar um show de dedicação e profissionalismo nesta quinta! A Lua troca likes com Sol e Mercúrio logo cedo, o que deve agilizar os trabalhos. Mas nada vem de graça e se quiser tirar o máximo dessa boa configuração astral, terá que ralar dobrado.

 

AQUÁRIO

Se você está apostando no seu charme para convencer os outros e conseguir o que deseja, vai fundo, Aquário. É que, além da Lua continuar em seu paraíso astral, ela vai trocar energias com Sol e Mercúrio na parte da manhã, sinal de que as coisas devem correr melhores do que esperava nesta quinta.

 

PEIXES

Com a Lua sorrindo para Sol e Mercúrio logo cedo, vai ser fácil resolver qualquer perrengue doméstico ou atuar de juiz se surgirem diferenças entre os familiares. Quem atua em home office ou trabalha com parentes vai sair na frente e tem mais chance de aumentar o rendimento.

 


Horóscopo nascido em 10 de junho

 

Os nascidos em 10 de junho são do signo de gêmeos com personalidade em Áries. Possuem talentos de sobra e uma energia transbordantes para pôr em prática todas as suas ideias. As pessoas que nasceram neste dia não deveriam subestimar sua capacidade de governar sua vida, porque uma vez que enfrentarem os obstáculos diretamente, seu atrevimento os tornará capazes das maiores audácias.

Eclipse solar “anel de fogo” será sinônimo de mudança