Esotérico

Horóscopo do dia 9 de julho

Horóscopo do dia 9 de julho

ÁRIES

Lua e Urano avisam que pode surgir um dinheiro inesperado. Além disso, seu lado criativo e original deve vir à tona e você tende a faturar uma grana de maneiras diferentes. Com o bolso cheio, pode conseguir a casa própria e mais conforto na vida.

TOURO

A Lua está brilhando na sua Casa da Comunicação e, de quebra, forma um aspecto sensacional com Urano, turbinando sua mente. Tudo indica que contará com ideias originais, aí tende a sair do quadrado e sonhar alto. Pode se dar muito bem na área da escrita, comunicação e nos estudos.

GÊMEOS

Deve ter um bom pressentimento sobre as finanças – ouça sua intuição, que está turbinada! Com isso, tudo indica que será possível alcançar segurança material e independência financeira. Na vida amorosa, talvez o bichinho do ciúme te pique e te deixe com a pulga atrás da orelha diante das atitudes do mozão ou do contatinho.

CÂNCER

Meninos e meninas de Câncer, a Lua troca likes com Urano, que tá pleno na sua Casa das Esperanças, e os dois astros vão dar play nos seus sonhos. Tudo indica que irá deixar um pouco de lado o seu jeito tradicional e pode agir com mais liberdade e originalidade, sem se prender a regras ou padrões.

LEÃO

Leão, meu consagrado, a Lua troca vibes maravilhosas com Urano, que está na sua Casa da Profissão, e tudo indica que você terá altas expectativas de vida. Seu signo pode ficar inconformado em ter que seguir ordens de chefes e tende a seguir em busca de uma carreira independente e livre de cobranças.

VIRGEM

Nos estudos, sobretudo de faculdade, tende a se interessar por coisas desconhecidas – e quanto mais aprender, mais deve se sentir livre. Além disso, ter uma boa base de conhecimento será importante pra buscar seus objetivos.

LIBRA

Librinha, você tem grandes chances de se dar bem na carreira, tudo graças ao aspecto divino que rola entre Urano e Lua, que brilha na sua Casa da Profissão. Agindo de modo diferente do que costuma fazer, mais criativo, independente e fora dos padrões, seu signo pode conseguir mudar sua atual situação no emprego e ganhar liberdade.

ESCORPIÃO

Pode fechar uma parceria profissional pra lá de interessante, mas deve manter a sua liberdade nessa união. Ensino, publicidade e exportação são áreas promissoras. Com a parceria entre Sol e Lua na sua Casa 9, você deve se dedicar aos estudos, principalmente se está no ensino superior.

SAGITÁRIO

Graças ao aspecto top que rola entre a Lua e Urano, que brilha na sua Casa do Trabalho, tudo indica que será capaz de enxergar outras formas de fazer suas tarefas. Tende a inovar e modernizar o serviço, trazendo mais eficiência, produtividade e liberdade, além de não correr o risco de se entediar com a rotina.

CAPRICÓRNIO

A Lua faz um sextil maravilhoso com Urano, que reina no seu paraíso astral, e isso significa que vai poder dizer: “adeus, azar! Olá, sorte!”. Tudo indica que suas parcerias pessoais e profissionais vão contar com sua criatividade, originalidade e espírito livre. Terá mais facilidade de lidar com as pessoas, mas não deve se prender nem depender de ninguém.

AQUÁRIO

Tudo indica que vai deitar e rolar no emprego, já que a Lua brilha na sua Casa 6 e estará bem de boas com Urano. Aí, além de contar com criatividade e originalidade em doses bombásticas, tende a pensar fora da caixinha e quebrar o marasmo na hora de fazer o serviço. Se atua com atendimento ao público, tem uma atividade em casa ou está trabalhando em home office, as vibes são ótimas.

PEIXES

Sextou e os astros estão doidinhos pra levantar sua bola, Peixes. A Lua troca energias maravilhosas com Urano, que está na sua Casa da Comunicação, e os dois astros avisam que pode esbanjar charme e originalidade em seus contatos, atraindo a atenção das pessoas como um ímã.


Horóscopo nascido em 9 de julho

Os nascidos no dia 9 de julho são do signo de Câncer com a personalidade de Câncer – Carneiro. São sentimentais e amorosos, ligados demais à própria família. Agem como uma forma de guia, padrinho e protetor, sobre os quais mantém liderança e poder. Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de Sol, 1 e de 3, Júpiter. São dois astros de poder e de liderança, cada um na sua área. Juntos formam o 4, de Urano, que os ligam à tecnologia e à modernidade, a informática e ao progresso.