Esotérico

Horóscopo do dia 8 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 8 de outubro de 2020

ÁRIES

Será mais fácil também conversar com os chefes sobre alguma questão importante. No amor, se depender de Marte, você vai esbanjar sensualidade e pode tomar a iniciativa em uma conquista. Quem já tem um mozão, a dica é buscar privacidade.

TOURO

Se você anda preocupado com dinheiro, este é um bom dia para buscar soluções para os seus problemas. Sinal de uma fase produtiva no trabalho, especialmente para quem lida com comércio, divulgação, ensino e outras profissões ligadas à comunicação.

GÊMEOS

Pode encontrar novas fontes de renda ou melhorar seus ganhos no que já faz. Agora, o desejo de gastar também será maior: controle-se! No amor, uma amizade pode se transformar em paixão.

CÂNCER

Seu caminho será mais fácil se “comer pelas beiradas”, sem comentar seus planos com ninguém.  Explore todos os pontos fortes do seu signo. No campo sentimental, seu charme pode atrair uma pessoa bem-sucedida ou alguém influente no seu trabalho.

LEÃO

Atenção principalmente para não cair em armadilhas. No amor, quem está livre pode se envolver numa paixão proibida ou secreta, talvez até com alguém da turma. Com o mozão, valorize as afinidades e esclareça qualquer dúvida que surgir. Fortaleça a confiança.

VIRGEM

No trabalho, há boas chances de conquistar uma promoção, assumir uma nova tarefa ou até arranjar um novo emprego. No campo sentimental, o desejo de estar com a turma será enorme, mas ainda não é seguro participar de encontros.

LIBRA

O emprego, você pode liderar os colegas, mas precisa manter a atenção com excesso de autoridade, que pode acabar causando discussões. No amor, namorar a distância pode ser necessário neste momento. Não perca tempo com discussões e disputas de poder.

ESCORPIÃO

É um bom dia também para mudar alguns hábitos e investir em um estilo de vida mais saudável. À tarde, a Lua ingressa na sua casa do conhecimento e você terá muita facilidade para aprender. No campo sentimental, as afinidades contarão mais pontos para você na paquera e no romance.

SAGITÁRIO

Os astros ajudarão você a se entender melhor com as pessoas à sua volta, o que deve beneficiar todos os seus relacionamentos, seja no trabalho, nas amizades ou em família.  Sua vida amorosa recebe boas vibrações e, se depender de charme e sensualidade, você pode contar com boas novidades e fortes emoções.

CAPRICÓRNIO

Quem pode trabalhar em casa terá muita iniciativa e pode contar com um dia bem produtivo. Só não deixe a saúde de lado: controle o estresse e cuide-se bem. Nos assuntos do coração, quem está livre estará mais a fim de compromisso do que de aventura.

AQUÁRIO

Além de ter ótimas ideias, você também contará com muita habilidade para argumentar, negociar e defender as suas opiniões, o que pode render acordos bem vantajosos no trabalho. Só não assuma mais compromissos do que pode cumprir: pense na sua saúde. Na paquera, você vai esbanjar charme e simpatia.

PEIXES

A Lua em sextil com Marte incentivará você a guardar dinheiro e fazer seu pé-de-meia. Nossa fada sensata também pode ajudar você a pensar em coisas lucrativas que pode fazer em casa para aumentar seus ganhos.  Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. O amor está no ar e vai dominar o seu coração.


Horóscopo nascido em 7 de outubro

Os nascidos a 7 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. Possuem nobreza de caráter e quase sempre uma educação de berço primorosa. Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1 do Sol, e de 4, Urano. Ambos são de caráter progressista e social elevado. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere boa comunicação, inteligência, muitas amizades e boa popularidade. Possuem dom para o comércio, a indústria e a prestação de serviços.