Esotérico

Horóscopo do dia 31 de janeiro de 2019

Áries

Aproveite as energias positivas do céu para investir suas economias num curso ou numa viagem. É possível que, na conquista, você se perca entre as opções de pretendentes e não se decida.

Touro

Suas ideias serão bem aproveitadas no seu trabalho. É possível que receba um convite para viajar e conhecer outros lugares. Paixão intensa por alguém de longe deve balançar seu coração.

Gêmeos

Sua disposição para estudar e aprender será notada e poderá render elogios. Há perspectivas de aumentar seus ganhos. Seu charme e sua simpatia vão atrair as atenções na conquista.

Câncer

Caso esteja procurando emprego, chegou a hora de a sua estrela brilhar! Vai criar um ambiente agradável na sua casa para receber as pessoas queridas. Na vida a dois, fase de entrega e paixão.

Leão

Você terá muitas ideias para melhorar sua renda. Na relação afetiva, sua criatividade dará as cartas, animando a rotina do casal. Evite pressionar a pessoa amada: confie mais nas palavras dela.

Virgem

Se você trabalha por conta ou faz bico em casa, as atividades vão se desenvolver bem. Mudanças no visual serão bem-sucedidas. Seu coração estará romântico e os momentos a dois serão felizes.

Libra

No emprego, pode receber apoio de alguém que realizará seus sonhos. Vai sentir vontade de cuidar da sua família e da sua casa. No amor, a cooperação dos dois será essencial para a união prosperar.

Escorpião

Pode ter pressa para realizar suas tarefas, já que a competição com colegas será estimulante. Saberá convencer as pessoas dos seus pontos de vista. Paquera na qual você não botava fé pode evoluir para namoro.

Sagitário

Espere por abundância hoje. Vênus e Júpiter vão tornar esse dia inspirador e cheio de vantagens. Conte com seu bom-senso para fazer sua grana render. Momentos de descontração no romance.

Capricórnio

Assuntos financeiros devem passar por mudanças. Pode ser que um(a) colega procure seus conselhos. Vai se divertir em família. A dois, as demonstrações de amor serão abundantes.

Aquário

Seu desejo de liberdade estará à flor da pele. Pode se entrosar com gente jovem com ideias inovadoras. Vai querer aprender a organizar a vida financeira. No amor, desejará muita atenção do par.

Peixes

Você estará com sua mente distraída e a cabeça cheia de sonhos. Qualidade será mais importante do que quantidade nas amizades. Irá se divertir e atrair as atenções na conquista.