ÁRIES

Vários astros vão realçar a sua simpatia. Ao mesmo tempo, a Lua favorece a sua comunicação e deve ajudá-la a escolher as palavras certas para negociar e convencer as pessoas. Se você souber usar essas vibrações a seu favor, pode ter ótimos resultados no trabalho.

 

TOURO

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um bom incentivo para você investir na sua carreira e nos objetivos que deseja alcançar. A família está ao seu lado, dará apoio e bons conselhos. Trocar ideias com os parentes também será uma boa opção para quem está sem emprego ou trabalha em casa.

 

GÊMEOS

Use e abuse de sua boa lábia. Se depender do apoio dos astros, você saberá direitinho o que dizer para agradar, cativar e convencer as pessoas do que quiser. Isso pode ser muito valioso no trabalho, principalmente se tiver oportunidades de apresentar suas ideias e sugestões criativas.

 

CÂNCER

Você pode ter boas ideias e inspirações para resolver essas questões. Pode, inclusive, encontrar uma boa saída para quitar uma dívida ou equilibrar melhor as suas despesas. Lua e Mercúrio na Casa das Finanças também darão uma força e tanto nesse sentido, então, use a criatividade a favor do seu bolso.

 

LEÃO

Com Sol e Mercúrio em Leão, você vai esbanjar vitalidade e autoconfiança para lutar com toda força pelas coisas que deseja. Vênus e Urano em harmonia acentuam indicam uma fase de realizações. Bom momento para investir na carreira e nas oportunidades de ganhar dinheiro.

 

VIRGEM

A Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo incentiva você a lutar com unhas e dentes pelo que deseja. Mas atenção: Sol e Mercúrio avisam que é importante agir com discrição e cuidar dos seus interesses sem comentar seus planos com ninguém. Fique atenta às oportunidades e confie na sua intuição para identificar a hora certa de agir e mostrar seu sucesso ao mundo.

 

LIBRA

Os astros incentivarão você a se aproximar mais de pessoas que têm ideias e objetivos bem parecidos com os seus e você pode se associar a estas pessoas para colocar as ideias em prática. No trabalho terá muita facilidade para aprender coisas novas.

 

ESCORPIÃO

A Lua desperta em você um desejo enorme de promover mudanças, especialmente no trabalho. Se você está insatisfeita com o que faz, talvez queira procurar outras opções no mercado de trabalho. Mas se estiver feliz com o que faz, vai querer se aprofundar ainda mais e garantir mais estabilidade no emprego.

 

SAGITÁRIO

A união faz a força e você terá ainda mais certeza disso se puder trabalhar junto de pessoas que tenham algo a ensinar. Procure se passar mais tempo com os colegas mais experientes, converse mais e aprenda tudo que puder com quem já conquistou a posição que você quer conquistar. Mostre todo o seu potencial e disposição para cumprir suas tarefas.

 

CAPRICÓRNIO

Você pode ter uma boa oportunidade de mudar de emprego ou passar para uma função que trará muito mais realização para você. Trabalhe com disciplina e empenho, pois seus esforços podem ser recompensados com um aumento ou algum tipo de gratificação.

 

AQUÁRIO

A Lua no seu paraíso astral traz sorte, criatividade e entusiasmo em dobro para você. Procure motivar os colegas e somar forças com eles. Se cooperarem uns com os outros, será muito mais fácil e rápido atingir os objetivos no trabalho. Procure controlar melhor os gastos: evite extravagância e despesas desnecessárias.

 

PEIXES

Se depender dos astros, você vai mostrar muita determinação e criatividade no emprego e cumprirá suas tarefas com muita disciplina. O céu indica uma fase especialmente produtiva para quem trabalha em casa, com parentes ou com produtos caseiros e serviços domésticos.

 


Horóscopo nascido em 3 de agosto

Os nascidos no dia 3 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. Podem ser truculentos, ambiciosos e materialistas, mas trabalhadores e esforçados. Possuem perseverança e muita responsabilidade. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, número de Saturno, que pode fazê-los duros e exigentes, austeros e conservadores e em alguns casos ditadores. Mas que pode favorecer a bens de herança na idade madura ou velhice. Vida longa também.