Esotérico

Horóscopo do dia 29 de junho

Horóscopo do dia 29 de junho

Horóscopo do dia
Confira o seu horóscopo do dia

 

ÁRIES

Áries, meu consagrado, há chance de pintar um dinheiro inesperado. De quebra, sua criatividade deve vir à tona e você pode faturar uma grana a mais com ideias diferentes! No amor, tudo indica que a porta das esperanças irá se abrir e revelar o início de um novo ciclo.

TOURO

O céu está mostrando que você tende a se comunicar com muita facilidade hoje, demonstrando mais sentimento e emoção. De quebra, deve exercer essa habilidade na profissão e ter boas chances de se destacar, taurinos. Tudo indica que sua mente estará turbinada e contará com ideias menos tradicionais e mais originais. Pode sonhar alto!

GÊMEOS

Se depender do céu, você tem tudo pra sair nadando no dinheiro. Tudo indica que vai usar a sua imaginação criativa pra pensar, pesquisar e ter ideias originais para ganhar mais grana. Há boas chances de conquistar segurança material e logo dar tchau para os patrões.

CÂNCER

O desejo de ter sucesso deve ficar mais forte e tudo indica que irá se esforçar pra se destacar e crescer. Determinação, foco, orgulho e consciência dos seus dons devem fazer parte das suas armas pra subir na vida. Além de contar com imaginação e intuição poderosíssimas, também deve ter ao seu lado bons amigos para te ajudar a alcançar o que quer.

LEÃO

O espírito de realeza tende a dominar o seu corpinho e aí tudo indica que o desejo de bancar o Silvio Santos e virar patroinho/patroinha vai falar alto. É que o seu signo talvez fique inconformado em ter que seguir ordens e busque maneiras diferentes para poder agir com mais independência.

VIRGEM

Forças poderosas devem impulsionar seus sonhos. Talvez conte com uma mãozinha de amizades influentes pra conquistar o que deseja. Há boas chances de fazer uma sociedade, inclusive com um amigo. Tudo indica que sua mente estará mais inovadora, afiada e criativa.

LIBRA

Seu lado ambicioso deve ficar aceso. E a fim de subir na vida e ganhar reconhecimento, você tende a ralar bastante no trabalho. Com zero interesse pelo que é comum ou rotineiro, pode apostar em atividades diferentes. Talvez faça algumas adaptações em seus objetivos e ambições.

ESCORPIÃO

Com a mente mais aberta, você pode ir longe e receber convites pra mudar de trabalho, inclusive em outra cidade ou fora do país. Área ligada a línguas estrangeiras, turismo, divulgação, religião, importação ou exportação está em evidência. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão fazer seus olhinhos brilharem.

SAGITÁRIO

Quartou com previsão de transformações. A vontade de fazer mudanças em sua vida deve ficar mais forte, daí você tende a deixar de lado o que não faz mais sentido pra dar lugar a coisas maiores e melhores. Pode pintar uma herança, dinheiro de seguro, pensão ou grana inesperada. Na saúde, sair do convencional tende a trazer melhores resultados.

CAPRICÓRNIO

Se depender do céu, sua quarta será mara, Capricórnio. Sua criatividade, originalidade e espírito livre devem ficar on agora, o que tende a favorecer suas relações pessoais e profissionais. Tudo indica que será mais fácil lidar com as pessoas, mas não deve se prender nem depender de ninguém e deve agir do seu jeito. Voa, cristalzinho!

AQUÁRIO

No trabalho, você deve contar com criatividade em doses bombásticas e brilhar no que faz, aquarianos amados. Os astros mandam avisar que você tende a pensar fora da caixinha e tem tudo pra detonar o marasmo. Há sinal de mudanças na família, e tudo indica que serão pra glorificar de pé.

PEIXES

Seu dia promete ficar em ritmo de festa, como dizia o Silvio Santos. Tudo indica que você irá esbanjar charme, fazer ótimos contatos e atrair a atenção das pessoas como um ímã. De quebra, tende a sair do quadrado e ser mais original. A maré de sorte deve subir e te alcançar, Peixes.

Horóscopo nascido em 29 de junho

As pessoas nascidas no dia 29 de junho são do signo de Câncer com personalidade em Peixes. São sensíveis e tem a mente repleta de visões e o propósito da sua vida pode bem ser o de tornar os sonhos realidade. Portanto, têm uma capacidade incomum de descobrir aplicações práticas para as suas fantasias, e, assim fazendo, as compartilham com os demais. Os nascidos neste dia também são extremamente sensíveis aos desejos dos outros, e, como Papai Noel, espera-se que os realizem.