Esotérico

Horóscopo do dia 29 de janeiro de 2019

Áries

Sua ambição e sua curiosidade na profissão estarão ativadas. Aceite convites para sair e conhecer gente nova. É possível que pinte passeio com uma turma. Na paixão,evite cenas de ciúme.

Touro

Conversas sobre o futuro e seus ideais vão encher você de entusiasmo. Há promessa de momentos alegres. Saberá encher de carinho o(a) paquera e até descobrir afinidade com quem não botava fé.

Gêmeos

Trabalhar em conjunto deve render mais financeiramente. Não perca a oportunidade de conhecer pessoas de outras cidades e ampliar seu círculo de amigos. A união estará em ótima fase.

Câncer

Defina seus objetivos de trabalho e vá à luta! Melhor não fazer drama sobre problemas de saúde. Se seu par mora longe, a relação deverá emplacar. Astral perfeito para curtir a paixão.

Leão

Use seu talento criativo para se destacar na carreira. Sinal de sorte: que tal fazer uma fezinha ou participar de sorteio? Vida social agitada, abrindo espaço para conquistas, desde que invista no diálogo.

Virgem

Aposte nos bons frutos do seu trabalho, porque terá o destaque que merece. Momento de tomar decisões importantes para a sua família. No envolvimento amoroso, a promessa é de muita sintonia.

Libra

Vai conquistar os colegas de trabalho graças à sua disposição de ajudar. Sua fé estará conduzindo suas ações. É possível que mude de atitude na conquista e até se estresse com a rotina no romance.

Escorpião

Conselhos femininos devem gerar lucros e é possível que chegue grana vinda de local distante. Novidades profissionais podem surgir. Na conquista, fará mil planos românticos.

Sagitário

No trabalho, poderá precisar se deslocar ou viajar. No caso de entrevista ou teste, deverá se sair bem. Na união, sua postura mais descontraída deixará seu amor à vontade para se abrir.

Capricórnio

Vai confiar na sua intuição. Poderá trabalhar a sós e obter bons resultados. Também não está descartada a chance de conseguir outro serviço. Seu lado romântico estará em destaque na paquera.

Aquário

Poderá ter sucesso com seus projetos, mas mantendo os pés no chão com relação a grana. Cuidado para não trabalhar demais e acabar prejudicando sua saúde. A vida amorosa terá aventuras e nada de rotina.

Peixes

Uma mudança no trabalho será comemorada. Se estiver em busca de vaga, poderá contar com ajuda numa entrevista. Tudo indica que sua simpatia estará realçada, atraindo todas atenções na paquera.