Esotérico

Horóscopo do dia 12 de janeiro

Horóscopo do dia 12 de janeiro

 

ÁRIES

Os astros derramam energias positivas na sua carreira e avisam que você deve subir na vida. Tudo indica que contará com o apoio de gente elevada e alcançará suas ambições. À tarde, há sinal de mudanças que irão transformar sua vida pra melhor! Boas chances de iniciar um serviço, cargo ou empreendimento e ganhar mais dinheiro.

TOURO

Eu não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que o seu dia promete muita coisa boa! Você tende a abrir mais a mente e deve ter mais interesse em seus contatos. Além de mostrar mais imaginação fértil, pode se dedicar mais aos estudos, sobretudo de faculdade, e se dar bem.

GÊMEOS

Há sinal de transformações na sua vida hoje, mas tudo indica que deixarão as coisas ainda melhores, geminianjos! Se trabalha só ou em área relacionada com investigação e pesquisa, há boas chances de se dar bem. Pode pintar uma boa herança, seguro, testamento ou pensão que tende a engordar seu orçamento.

CÂNCER

Os astros estão aquecidos no céu e dão a maior força pra você marcar vários gols de placa hoje, caranguejinho. Na área profissional, tem tudo pra brilhar, vender bem seu peixe e até fechar parcerias vantajosas: tudo indica que saberá lidar com chefes e tende a ganhar popularidade entre todos.

LEÃO

Hoje no trabalho, você tende a ganhar reconhecimento e pode conseguir um cargo de chefia, e se está em busca de emprego, deve ter sorte. À tarde, seu poder de adaptação bomba. Na saúde, os planetas abrem a porta das esperanças e há grandes chances de alcançar a cura de um problema.

VIRGEM

Os planetas prometem um dia cheio de bênçãos. Logo pela manhã, você vai esbanjar criatividade, espontaneidade e vontade de se expressar. Áreas ligadas ao ensino, publicidade e exportação estão em destaque. É uma boa hora para arriscar e fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou comprar uma rifa, há chance de se dar bem.

LIBRA

É um dia perfeito sem defeitos que você quer? Toma aí! Pela manhã, você tem tudo pra ter sucesso no trabalho, sobretudo se atua num negócio de família ou se lida com as finanças de outras pessoas. Pode até pintar uma herança. E o clima tá tão bom que há chance de realizar o sonho da casa própria.

ESCORPIÃO

Sua quarta tem tudo pra ser uma belezura. Tudo indica que vai contar com habilidade e criatividade pra se comunicar numa boa com colegas, clientes e chefes, e aí pode ganhar popularidade na profissão. Na área pessoal, seu talento com as palavras deve fazer toda a diferença em seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

Se depender do céu, os dias de glória chegaram, Sagitário! A profissão tem tudo pra render uma boa grana, o que deve te render uma situação sólida e uma vida confortável! Trabalho ligado a restaurante, mercado ou almoxarifado está em alta.

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que você vai poder dizer “Adeus, azar! Olá, sorte!”. É que a Lua tá on no seu paraíso astral e forma excelentes aspectos no céu, sinalizando muita coisa boa na sua quarta. Você conta com força, energia, iniciativa e determinação para correr atrás dos seus desejos e deve ter sucesso.

AQUÁRIO

Hoje seu dia promete ser maravilhoso! Tudo indica que estará mais popular e irá atrair as pessoas. Se trabalha de casa, seja em seu próprio empreendimento, uma atividade extra ou em home office, seu empenho pode render ótimos frutos. E o seu sexto sentido está em alta, preste atenção e ouça seus instintos!

PEIXES

Alô, alô, Peixes! Vejo aqui que há boas chances de você conseguir realizar seus planos mais ambiciosos. Tudo indica que seu signo estará mais popular com os colegas, comunicativo e criativo, e trabalho em equipe deve ser bem produtivo. Pode se aprofundar nas suas amizades e até mudar algumas coisas para que as relações evoluam.

Horóscopo nascido em 12 de janeiro

Os nascidos a 12 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Áries. Vivem de modo incerto e são indecisos. Mas têm sorte e encontram pessoas que lhes dê guarida e proteção, com as quais se associam para boas finalidades. Seu número principal é o 22, formado de 2, em dobro, o número da Lua, que simboliza a figura feminina na sua vida, como a mãe, por exemplo. A soma dá o 4, de Urano, que dá amor pela modernidade, assim como pela liberdade, que os fazem agitados e nervosos.