Esotérico

Horóscopo do dia 02 de agosto  

Os nascidos em 2 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra

Horóscopo do dia 02 de agosto  

ÁRIES

Com a Lua de mudança para Libra nessa madrugada, a cooperação e as parcerias ganham fôlego no trabalho. Mas, se está atrás daquela promoção ou quer disputar uma vaga nova, foque nos seus interesses e não se intimide com a concorrência. Tá na pista? Nesse caso, você vai esbanjar charme e pode ganhar novos admiradores.

TOURO

Bom momento para se concentrar no serviço e no que precisa ser feito para dar conta das suas responsabilidades. A saúde recebe vibrações positivas: aproveite para cuidar melhor do seu corpo. Contatinhos e paqueras também podem animar o coração se está livre, leve e solta. Espalhe seu carisma por aí!

GÊMEOS

Pode comemorar, meu cristalzinho: a Lua brilha em seu paraíso astral a partir dessa madrugada e faz tudo correr com mais tranquilidade. Criatividade, simpatia e facilidade para se entender com qualquer um são qualidades que você pode explorar se quiser se destacar no serviço. Aposte nos pontos em comum com o mozão e não economize nas conversas.

CÂNCER

Com a entrada da Lua em Libra nessa madrugada, os assuntos familiares devem dominar grande parte da sua atenção. Aproveite que estará mais caseiro, Câncer, e foque em resolver qualquer pendência com a família numa boa. As estrelas enviam ótimas energias e alguns sonhos têm boas chances de se tornar realidade.

LEÃO

Sua habilidade para se comunicar está on, Leão. Falante, esbanjando carisma e ideias novas, você tem tudo para encantar as pessoas que cruzarem o seu caminho nesta terça. Confie na sua intuição e não deixe escapar nenhuma chance de ver o seu esforço ser reconhecido. Pode preparar o coração porque a paquera estará movimentada.

VIRGEM

Aproveite o astral favorável para cuidar de assuntos financeiros, já que os astros reforçam sua habilidade para lidar com dinheiro. Um astral de camaradagem com o mozão tem tudo para ajudar você a blindar o romance. Se anda sonhando com um novo amor, troque ideia com a galera e peça uma ajudinha – você pode se surpreender!

LIBRA

Mudanças profundas podem pintar logo cedo, meu cristalzinho, e você vai ter que rebolar para se adaptar. Mas, com a Lua em seu signo enviando good vibes ao longo do dia, tudo indica que vai tirar de letra qualquer coisa que surgir pela frente. A vida amorosa promete ótimos momentos, seja na conquista ou ao lado do mozão.

ESCORPIÃO

O desejo de curtir a vida, passear, visitar os amigos e matar a saudade de quem tá longe deve animar as coisas hoje. Mas se as obrigações estão pedindo sua atenção, é melhor apostar no trio fé, foco e café para cuidar do serviço e evitar dor de cabeça. Também fica mais fácil assumir compromisso se está se encontrando com alguém há um tempo.

SAGITÁRIO

Se depender das estrelas, saiba que o astral será favorável para tentar algo diferente, ambicioso ou até mais arriscado no trabalho. A diversão está garantida com o pessoal e eles podem apresentar gente nova e interessante se ainda está buscando um amor. Tem compromisso? Nesse caso, a Lua traz mais sintonia à convivência com o mozão.

CAPRICÓRNIO

A Lua se muda para Libra nessa madrugada e avisa que a carreira vai receber uma dose extra de incentivo e proteção nesta terça. A dica dos astros é manter o foco nas suas obrigações se quiser ampliar suas chances de encher o bolso. A vida a dois tem tudo para se tornar mais gostosa se apostarem no romantismo e programarem algo especial hoje.

AQUÁRIO

A mudança da Lua para Libra ressalta seu lado aventureiro e o desejo de se divertir, bebê, mas vai ter que canalizar isso para o trabalho se precisa botar as mãos na massa. Dê uma atenção extra à saúde e experimente alguns tratamentos mais tradicionais. Pode aguardar momentos de descontração e alto-astral no romance se tem compromisso.

PEIXES

Com a Lua de mudança pra Libra, o astral fica mais pesado e pode se tornar complicado lidar com dinheiro em alguns momentos. A saúde sai ganhando se fizer algumas mudanças em seus hábitos. Além de estar mais sensual, você também conta com um magnetismo e charme irresistíveis na conquista!

Horóscopo nascidos em 2 de agosto

Os nascidos em 2 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São altamente sociáveis, simpáticos e possuem espírito diplomático. Fazem tudo para se darem bem com as pessoas, assim como para tirarem o melhor proveito dessa situação e dessas amizades. Seu número principal, é o 7, o número de Netuno, que simboliza o lado interno ou oculto das pessoas, símbolo de ocultismo, das ciências místicas e dos assuntos holísticos. Confere intuição e outros dons para normais e que os guiam e os inspiram para uma vida boa e interessante. Mas também que envolve grandes mistérios e enigmas.